Translate

Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Olá


Olá dear


   Bom primeiro quero pedir desculpa pela demora estava sem net e agradecer as mensagens de apoio que recebi inclusive no e-mail, quem quiser saber mais sobre o curso me coloco a disposição para poder responde-las só me enviarem um e-mail agora quem quiser me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17367271770564355703 lá tem fotos desde o 1º dia de aula, respondendo algumas duvidas..."Mah" Que bonitinho você chamar de carrinho, mas o nome certo é "troller" e a base da EMIRATES é em Dubai, a pre-seleção das candidatas é no brasil, mas quem passar já tem q ir para Dubai ficar 3 meses em treinamento e já morar lá e vou contar um segredo para ser comissaria de uma empresa internacional não precisa fazer o curso a gente faz o curso dentro da empresa igual no filme "Voando Alto", o curso só é exigido no brasil e o brasil é o único lugar no mundo que a profissão é regulamentada e tem curso especifico para ela... "Nah lopes" Se você quiser mesmo ser comissaria não desista, num vai ser uma sobrevivência que vai te barrar, se tiver duvidas as aulas com a psicologa irão te ajudar... "Hane" Acho bom você pensar logo, as empresas grandes como TAM e GOL não gostam de comissaria velhas a base de idade é de 18 a 30 anos mais ou menos e a Emirates muito menos a unica no Brasil que gosta de comissaria mais "experientes" é a a recém chegada AZUL, por causa do padrão norte americano e o curso é bem mais caro que 1500,00 você (pelo menos o meu foi) tem fazer muitos exames, exame até diferenciado se a garota for virgem ou não, tipo quem não é, faz o preventivo, agora quem é faz um ultra-som pélvico e a prova da Anac também é separa 200 pilas para você ver que não é nadinha baratoo dá uma pesquisa antes, ok? . Agora mudando de assunto minha vida pré-Au pair continua na mesma, vou começar minhas aulas na Auto escola, semana que vêem, o ruim é saber que vou ter começar tudo de novo "merda" mas esta valendo! No resto to sem novidades, mas vou voltar a postar com mais frequência!!




Bjim
Mandy

12 comentários:

Ariane Rocha disse...

Bom sorte com auto escola =D
Bjo's =D

May disse...

hauhauahuahuahau santa ignorância! rs... mas valeu por trazer a luz. rs... hummmm n precisa fazer curso não? q máximo! Morar em dubai tb deve ser um máximo. Esse cara, o manda chuva de lá de dubai, é mesmo um visionário sem precedentes. aplausos!!! Bjossss

Hane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hane disse...

Oi mandy, valeu pelo toque. mas tipo, quem disse q eu quero ficar no br? rsrs. quero tentar entrar pra uma empresa nos eua, SE eu for fazer isso mesmo, ja tenho uns planos com umas amigas [de tentar fazer o curso lá]. entao... eu achei q vc ja nao fosse mais responder ou q nem tivesse visto meu comment, aí eu já pesquisei mesmo. meu amigo disse q o curso aqui q ele tá fazendo é 1500 mas EU SEI q existem outros gastos sim...e esses exames e tals...mas mt obrigada por responder :) e muita sorte na vida de au pair hehehe se ainda qusier pode me add
;)
bjsssssss

Hane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Frederizi disse...

Q legal q é comissaria de vôo Mandy!!
Tenho um tio q é piloto há anos e uma prima q tb é comissária os dois trabalham pra TAM!
É uma profissão mto legal!
Boa sorte com seu processo de AuPair!
Tenha um ótimo fds!
Bjim^^

baahhzziinnhhaa disse...

Mandy eu queria sabe mais sobre o curso de cms

eu ja peskisei mtoooo ja ateh liguei p alguns cursos p me informa

fiz um curso basiquinho de cms p conhece a profissao

mais eh sempre bom saber de algueim q ja passou por isso...


mais entao vc falo p te manda um email ou te add no orkut


e vc nao dexo nem o email e o link do orkut q dexo foi o da Hane

ve se vc dexa no proximo post p eu pegar.... xD

:*

Nani disse...

Mandyyyyyyyyyyyy,
menina, tu nao vai acreditar!rs
hoje na praia conheci um comissario da GOL...super gente boa!
aí falei do meu intercambio e falei de vc,q tava indo fazer o programa por causa do ingles,e queria trabalhar na Emirates!
ele disse q ja tinha feito teste mas n tinha passado por causa do ingles e tal. e quer fzer intercambio tb ou ser piloto.
achei muito massa.quero viver viajando tbbbb
rssrs

ps. n sei o que aconteceu com os comentarios...mas tomara que esteja normal agora!

fica com Deus
Bjao
ah, o link que vc postou do orkut foi do perfil da Hane!
rsrs

;**

Mari Frederizi disse...

Oie Mandy!
Obrigada pelo recadinho!! A sua familia tb esta te esperando!! Certezaaaa!!

Qnto ao kit embratur!!
É só enviar uma email para: mara.rubia@embratur.gov.br aos cuidados de Mara Rubia e dizer q vc quer um kit embratur em ingles pra levar pros states!
Demora uns 20 dias pra chegar!!

Boa sorte com tudooo!!
Bjim^^

Liny disse...

Oiii!!!
Achei seu blog em um outro e estou te add!!!!
Muito legal esse negócio de comissária de bordo..já pensei em fazer curso mas desisti..mas vendo isso da vontade de novo! hehehe
Ta pretendendo viajar mais ou menos qdo???
Beijosss

Viviane Damasceno disse...

nossa... o curso 1500???
desisti..
me empolguei toda qd vi seus posts sobre esse curso..
qm sabe dps q voltar do eua, ne?
:P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.