Translate

Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O tempo não para!

Olá

Pois é minha gente estou eu aqui, com o processo andando a passo de tartaruga, e eu só empurrando o processo com a barriga, mas esse mês eu vou fazer o possível pra fazer o exame e tentar voltar pra auto-escola, estou tão cansada ultimamente eu tive alguns probleminhas de saúde, acho que estou entediada porque não estou colocando meus planos em pratica e isso esta me corroendo por dentro, consequência disso, são fincadas no coração, rangendo dentes quando dormindo e estou tomando ate calmante...Minha prova da ANAC  chegando eu não estou nem estudando, estou me dedicando por inteiro ao trabalho, mas estou colhendo frutos desse esforço fui até reconhecida pelo meu chefe como a melhor vendedora de Consignado da minha regional, cobrindo as metas, então com isso meu salário só esta melhorando, mas chego tão cansada do trabalho, que não quero nem tocar nos livros e muito menos olhar como anda meu processo como Au pair e vendo meus sonhos ficarem mais e mais distantes será que isso esta valendo a pena!? Então pessoal por enquanto é só isso.... 

Bjim a todas

Mandy


Fotinho a baixo eu e minha amiga taty no show do Exaltasamba


7 comentários:

Hane disse...

o meu tb ta uma tartaruga mas vai da tudo certo eh a so a gente nao desistir da meta

bjussssssssssssss :)

Enaira! disse...

Oie

E eu to quase desistindo =/

me manda seu e-mail para o meu, para eu te convidar para ler meu blog...

arianerocha4@yahoo.com.br

Beijos

Laine disse...

continue se esforçando no emprego, isso te trará bons frutos, mas não perca sua saúde por ele... e não deixe seus sonhos de lado, pq isso não compensa!
bjo

Viviane Damasceno disse...

hmm
q bom q vc ta sendo reconhecida no seu trab;
q de tuuuuudo de mais perfeito
\o/

Paula disse...

Q isso menina?! Forca na peruca q se vc nao correr atras dos seus sonhos, quem vai fazer isso por vc????? Respira fundo, faz uma yoga, e manda bala nesse preocesso de au pair q em pouco tempo vc estara aki!!!! Bjos e boa sorte1

Nani disse...

mulher,
cade vc??
sumiuuuuuuuu

Rosimary Futura Au Pair disse...

oi poxa tava lendo seu blog.
olha começei agora entra no meu e ver pra me dar uma força .
vou começar a cuidar de crianças como voluntariado. e num to nem a metade do teu proçesso.
força e vamos continuar..♥