Translate

Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Muito Feliz!!!


Olá meninas!


   Bom falei que só ira postar depois da prova, mas não aguentei tenho que contar os últimos acontecimentos. Peguei um atestado com minha medica que adoro, consulto com ela desde nova, abrir o jogo falei que tinha uma prova para fazer que fosse definitiva, para minha carreira profissional e que queria muito isso, mas a empresa estava tomando muito tempo e eu tinha muita coisa para estudar e minha prova é semana que vêem, então falei que precisaria de uns dias de atestado (nossa essa hora passou um filme na minha cabeça de toda a minha historia..) então ela sorria e falou: "Claro, quantos dias você precisa" (Nossa, nem acreditei! hehe..), pedi 4 porque sábado eu tenho que trabalhar ultimo dia do mês. E março eu tô de ferias, então Graças a Deus esta dando tudo certo até aqui, Hoje passei no banco para ver se o dindi da ferias saiu, tenho que pagar todas as minhas dividas do mês de Março e Abril, porque eu num vou ter pagamento, e saiu mais do que eu esperava nem acredito e também passei na Creche para conversa com a Diretora sobre eu trabalhar como voluntaria, depois que voltasse de viagem. Vou contar tudo, foi eu e meu namorado, fiquei esperando um tempão já era a segunda vez que eu ia lá, até que ela apareceu, expliquei pelo qual motivo eu queria ser voluntária, detalhe ela não sabia, direito o que era Intercambio, mas expliquei tudinho, ela começou falando que antes iam muitas meninas fazer estagio lá que fazia curso de pedagogia e que lá é uma Instituição Social, que essas meninas trouxeram muitos problemas para ela depois do estagio, falando da Instituição ai pensei: ( E fudeu, ela não vai deixar...) Mas depois dela explicar tudinho, ela falou que pelo ver dela, o que eu queria era uma coisa totalmente diferente que, ela nunca teria passando por essa experiência, ressaltei (Nem eu rs..). Que ao vê dela não teria problema algum (ai soltei o sorrisão, Ufa...). E falou que eu iria cuidar de crianças de varias faixa etárias, mas iria começar no berçário, vou ter que dar banho, comida para os recém nascidos (Adoreiii essa parte..). E ela me perguntou se eu estava preparada (Eu claro..). Então começarei no dia 15/03 as 07:30. Já estou super ansiosa, doida para começar vai ser uma experiência maravilhosa e muito proveitosa, então é isso desculpe pelos erros pessoal, mas tenho que sair, num vai dar para corrigir!

Bjos
Mandy

6 comentários:

Naira Sousa disse...

Oiiii

Que legalll...

Boa sorte em tudooo, flor!

e boas férias!

Beijosss
Nai

Tó te seguindo!

Jk Bueno disse...

Oi MAndi!!! Eu tive que imprimir o comprovante da taxa Servis e paguei 10 reais para isso... :/...... um saco!!!! Bjaume muita boa sorte no processo!!!!

Déia Shu disse...

oi mandy
que bom que conseguiu o eatgio..vai ser otimo. e o bom eh que vc vai ter contato com todas as idades mesmo
beijos!

dri .: disse...

Obrigada você também! =]


Tenha uma ótima semana! Beijos =*

Denise disse...

Olá!!!
Também estou a procura de voluntariado viu!!

Boa Sorte no processo viu

beijos

dri .: disse...

kkkkkkkkkkk.. Nem acabou o seu?
E eu que nem comecei???
kkkkkkkk

Imagine quantas dúvidas e desesperos terei ainda pela frenteee! =p