Translate

Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SUFOCADA

Olá meninas sei que estou deixando meu blog de lado, mas estou juntando forças para tirar carteira e corre atrás do processo, isso tudo vivendo o estresse do trabalho, estou trabalhando muito mais, minha vontade é ligar para meu chefe e pedir para ele assinar minha carta de demissão, mas estou tentando empurrar com a barriga, mas apesar de tudo isso estou acompanhando o blog de todas, e fiquei muito triste pela Paulinha ter seu visto negado, fiquei com mais medo da minha situação sei que estou longe desse passo ainda, mas porque minha família é bem complicadinha, minha mãe biológica mora a 15 anos na Holanda e tenho 2 irmãos holandeses e minha mãe de criação que é prima da minha mãe biológica mora a 06 anos na Espanha, o kara do consulado vai ficar com uma interrogação, achando que eu vou querer ser só mais uma imigrante no seu país, nossa enfrentar tudo isso, pra quando eu estiver preste a realizar acontecer isso, nem sei como reagiria, fico pensando o que fazer depois?? No mais estou lendo muitos livros para ver se eu consigo, me distrai um pouco, o que eu mais queria é voltar a trabalhar como voluntaria na creche, foi um período muito gratificante fique muito satisfeita e com minha alma renovada, to ansiosa também porque minhas 2 mães estarão aqui no Brasil uma vai chegar no final de outubro e a outra em novembro, só eu sei como é enfrentar essas duas me disputando, como se eu fosse criança. Desculpe esta me desabafando, mas estou tentando sair desse período difícil, sem surtar!!!
Bjo a todas!

7 comentários:

Carolina disse...

Mandy, sabe aquela frase 'uma coisa de cada vez' ou aquela outra 'tudo no seu tempo'? Pois bem, é o ideal a se fazer!

Como você mesma disse tem a carteira, todo processo ainda, então pra quê ficar pensando no visto que tá láááá depois de tudo isso? Não sei se isso é uma boa ideia.

Força no trabalho e curta suas mães :)

=*

Carol* disse...

Olaa, tudo bomm? Acho q antes de tudo: respira fundoooo!!!! Né?!! è dificil...tb estava com a minha vida tdo certinho, de repente DO NADA perdi meu emprego, vi meu sonho de ser aupair ir por agua abaixo em segundos..mas depois com calma!!! Respireii e vi q tdo da certo qdo a gte QUER MTO E ACREDITA!!! NÃO IMPORTA QUEM QUER NOS IMPEDIR OU SEGURAR!!! Entãão menina, calma haha verdade!!Tb to no começo do processo, to aqui preenchendo minha papelada, correndo atras do ingleess e meega anciosa né?! Mas acho q faz parteeee!!!!

To te seguindo e agora sou mais uma te dando mtoooo apoioooooooooooo!!!!!!!

De verdade=)) Fiz um blog tb, Se vc quiser, fuçe laaa e fique a vontadeeeeeeeeee p/ gritaarrr!!!! (acho q isso alivia, não?!)

beijããoooooooooo**

Paulinha disse...

Mandy!
Primeiro, nega tua vida é uma novela mexicana igual a minha hein? Rapaz! Tô de cara...
Segundo, obrigada pela força! Mesmo... É tão bom entrar no meu blog e ver o apoio. Mas legal ainda é quando eu entro no blog de vocês pra comentar e vejo o meu nominho. Fico mais feliz ainda =)
Outra coisa... Tudo tem seu tempo. Faz uma coisa de cada vez que tudo vai dar certo. Quanto às suas mães, deixa pra lidar com elas, quando elas chegarem aqui... A mesma coisa com o visto... Sofrer agora, não vai ajudar, right?
Precisando, é só gritar!!!
Beijoss

Teca, Steff, Stefani disse...

obrigado pela visita e comentario no meu blog...

calma, tenha sempre calma, faca uma lista e vai fazendo o check-list mas sem correr tanto, eh para ser algo legal e nao estressante, por mais ansiosas que a gente fique!!!
Espero que de tudo certo o quanto antes e no fim vc conseguira o visto, vc vera!!! calma q no fim tudo dara certo conforme a vontade de Deus!

bjaoo

Gabby disse...

Nossa, que confusao, heim !! Mais naum se preocupa naum, com crtexa vai dar td certo !! bjus

Déia Shu disse...

nossa...duas mamis fora hahaha como falaram novela mexicana mesmo auhauaha
mas vai fazer tudo step by step que vai dar tudo certo ;D
pois eh tb abandonei meu blog..tipo da uma preguica danada postar. minha intencao mais era ajudar noprocesso que eh a parte mais agoniante. Mas sempre quando der a louca eu escrevo algo por la ahaha mas sempre to respondendo os posts so tenho preguica mesmo se olhar blog por blog mas respondo em todos que comentam ;D
boa sorte beijos

Ari Moura disse...

Oiii sou novata por aqui e tbm futura au apir :D
Nossa que novela mexicana hein hehe, mas vai com calma, uma coisa de cada vez ok?!

Bjusss