Translate

Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Processo a passos lentos

Pois é meninas, enquanto eu não tirar essa bendita dessa carteira, não posso adiantar em nada minha vida de aupair, estou gastando muito dindi, estou só esperando acabar essa novela, para eu começar minhas aulas de inglês e marca minha prova de novo, para não ficar muita ansiosa ando lendo muitos livros e lendo blogs de todas e comentando é claro! Aproveitado quero dar os parabéns para Carol e Kelinha pelo MATCH, é isso ai garotas, e desejar uma boa viagem para Paulinha. Como não tenho muitas novidades, só posso lhes falar o que vai ser daqui para frente depois da carteira, Vou para BH, marcar minha prova, tirar meu passaporte e começar minhas aulas de inglês, tentar maneirar nos gastos do meu cartão de credito para poder fazer tudo isso o mais breve, meu emprego continua a chatice de sempre, falta 2 meses para minha mãe chegar, ela quer que eu vá buscá-la dirigindo até o aeroporto, olha a pressão rsrs...(Tudo isso por quando ela estava pagando a auto-escola para mim, eu larguei tudo para ir para BH fazer meu curso de Comissária!). Falando nisso, não sei se com vocês são assim, mas eu fico pensando muito como vai ser minha volta para o Brasil depois do intercambio, em que vou trabalhar? Até uma companhia me procurar, minha vida só esta planejada até o intercambio, depois disso eu não sei o que vai ser daqui para frente. Peço a Deus todos os dias para me dar forças de seguir meus objetivos mesmo com minha mãe no Brasil, que vai ser muito difícil. Então é isso, boa sorte para nos e em nossos processos!
Bjos
Mandy

4 comentários:

Carol* disse...

Oiee=)))
td bomm??? Calmaaa q logo logo vc tiraaa!!!!!! =)
Nossaa tb penso issooo sabia?! E a voltaa?!! Até pq....issoo SEMPRE perguntam na hora de tirar o visto néééé?!!! "qdo vc voltar o q vc vai fazer?" haha se respodermos SABE DEUSSS moço hahaha na certa sera NEGADO!!! Por issoo é bom se planejaar....aiai

boa sorte p/ nos msmooo!!! huhuh ebaaa

bjoosssssssssssss

Ari Moura disse...

Boa tirar essa CNH logo pra ficar online e embarcar hehehehe
Não penso mto na volta... prefiro não pensar hehe

Bjussss

=) Lilica disse...

Hi Girl!
Tks pela postagem lah no meu blog!
Obrigada pela forca tb! De fato perdi duas semanas em casa chateada e triste, e eh fato que desde que cheguei aqui muitas coisas mudaram pra mim ... a primeira delas foi minha auto confianca que estava lah no alto... coisa que nunca tive quando estava no Brasil. Mas foi soh uma fase, e Deus me ajude que isso nunca mais aconteca, pois de fato essa eh uma experiencia unica. Mas vc nao vai rir o tempo todo, vai chorar tb ... mas que seja de felicidade na maioria das vezes neh.
Quanto a sua carta, nao se preocupe, eu demorei com minha inscricao por causa dela tb lol mas pensa que as coisas acontecem no tempo de Deus nao no nosso ok?
Bjao!

Lucas disse...

Eu estarei aqui te esperando, ja com a nossa casa pronta só te esperando. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!!!!!!