Translate

Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mudanças!!!

Olá meninas, como diz o texto estou num processo de mudanças, querem saber de uma boa noticia????
"Sai do meu emprego", Hurummm\o/\o/\o/...
Estou very happy, vcs podem imaginar e o melhor foi mais tranqüilo do que eu imaginava, meu chefe chegou, me chamou para conversar me escutou perguntou o que eu queria falei minha posição, então ele me pediu para eu escrever uma carta pedindo para empresa me delisgar achei estranho questionei com ele, ele pediu para eu confiar nele e no final de tudo certo terminou até com um abraço e ele me desejando boa sorte, vcs acreditam???
Agora estou inteiramente no processo de Au pair, o estresse foi todo embora rsrs... E a vida segue na correria, minhas aulas de inglês estão bombando, segunda vou fazer aula anoite dentro da casa da minha teacher para podermos dialogar sobre tudo que tem na casa dela e terça vamos fazer outra aula pratica na casa de outra aluna, estou tentando fazer minha unha para aprender, mas só de imaginar da uma preguiça rsrs...(vou conseguir!). Quero agradecer pelo comentário e dica de todas, fiquei 2 dias sem entrar no blog e já perdi um monte de 9dades, me atualizei com todos, agora os próximos passo são, tirar meu passaporte e PID, marcar minha prova da Anac. Sobre o teste de inglês e li as perguntas em alguns blogs e resolvi esperar um pouco ate o final do mês se eu sentir segura eu faço se não eu espero. Então fico por aqui!
Parabéns Kelinha pelo Match e para meninas que conseguiram o Visa!!
Obs: Karol e Meredy e não consigo entrar no Blog de vcs me add lá please!!!
Bjs
Mandy

17 comentários:

* Nay * disse...

uhulll!!
que alívio!!!
Eu fico no serviço até dia 15 de dezembro. Depois.. FIM.
eehehehe

aí é só esperar ligações! ehehe

beijãããoooo

Ana Gabriela disse...

Que joia Mandy!!!!
Sem CNH e sem trampo dá pra você se dedicar e muito ao programa!!!

Mulher... vai lá e faça esse teste, claro... se não cobrarem nada (eu não sei como é na Experimento)!!! Ou então não sei... vá numa escola de Inglês, dá migué querendo saber do curso, fala que você já fez inglês e que precisaria de um teste de nivel... sei lá!!! Mas também... final do mês está aí!!!

Mandyita!!! Beijão... boa sorte!!

Evelin disse...

Oi...
Fico imaginando quando chegar a minha hora de sair do trabalho, amo o que faço, mas na vida precisamos tomar decisões e eu quero ser au pair.
Beijos...

Ari Moura disse...

É mto bom né?! Quando tirei meu visto tbm saí, faltam 42 dias da viagem, agora tbm me dedico mais :D
Bjusss *-*

Ari Moura disse...

Mandy, a atual au pair da minha host family é from Thailand e a LCC se chama Kathlen, ela é de NJ mesmo...
Bjuss *-*

Carla Lorena disse...

que bom q ta feliz :)

Iaia disse...

EBAABA
É mtu bom qdo as coisas vão caminhando do nosso jeito neh. To feliz por vc, agora dedicação total no processo hein, esfria não!
Bjokss

O Sonho de ir pro EUA disse...

Oiie,vou ser au pair e tbm pretendo ser comissaria de voo...Que legal,saber...
Qualquer coisa se http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.comprecisar estou aqui...ah me segue tbm?

O Sonho de ir pro EUA disse...

Oiie,então ainda não fiz o curso pois acho que é melhor,fazer depois do programa de au pair...eu gostaria de ser comissaria la nos EUA se conseguisse...Pois não tenho planos de morar aqui no Brasil...
Beijos
rafa
Ah onde fez o curso aqui??

Nanda disse...

Oie Mandy,td bom?
Q bom q esta se dedicando 100% no processo, vai dar tudo certo pra ti!!
Vi seu blog e estou te seguindo...
bjos
Nanda

O Sonho de ir pro EUA disse...

Oiie,Mandy,Que bom..Ah eu tenho uma colega que mora aii e tbm fez o curso de comissaria...rsrs
vou assistir o filme,obrigada pela dicas...fica com deus,Beijos Rafa

Jaqueline Vitor disse...

Oi Mandy!!! Então, estou aqui pra esclarecer sobre o meu ITEP, como vc pediu lá no blog. Assim, eu acho que algumas agências tem uma salinha privada pra vc fazer o teste (o que teria sido muito melhor pra mim), mas no meu caso, o computador que eles me deram era de uma das agentes da Experimento, ou seja, bem na recepção, na frente do diretor e da outra agente. E ainda por cima, na hora que eu tava fazendo o teste chegaram 5 pessoas que queriam falar sobre os programas, pedir informações e talz...elas estavam quase na mesma mesa que eu, ouvindo tudo...Hahahahaha TRAVEI! Foi isso...Mas acho que se você ainda vai fazer o teste, pede pra eles colocarem você numa salinha separada...vai por mim, vc fica muito menos nervosa!
Um beijo, FLor!

BiBi disse...

UHull.. agoraaa eu tbm estou te seguinddoo
=]
BJaaooo

Mari disse...

Oi Mandy..ano que vem é minha vez de sair do trabalho..nossa mais uma etapa. Eu estou enrolando com o teste de inglês,confesso que sou insegura. Sorte!
Estou te seguindo.

BjO

Amanda Estevão disse...

Oi mandy! provavelmente seu nome é Amanda, então somos charas! to te seguindo agoraa!
Bjão

●๋• Diane ●๋• disse...

Eu sai do meu emprego fixo em 30/08..para me dedicar ao programa de au pair..achando que ia embarcar e, outubro..embarco em fev/11...mas foi a melhor coisa que eu fiz...fiz acordo ...e to com grana no bolso e fazendo um trabalho temporario ate o embarque...to mo feliz...ta dando tudo certo..e vai dar pra ti tb...a carta que ele pediu..é praxe..porque vc pediu as contas...eu sei..trabalho no RH...mas ai vc nao recebe FGTS e nem seguro desemprego =/

Jessica Teixeira disse...

Oi Mandy,
serei Au Pair tbm :)

Estou seguindo vc ;)

Boa sorte com o seu processo...
Beijão