Translate

Translate

domingo, 30 de janeiro de 2011

Atualizando!


Olá Meninas


Sei que ando meio sumida, mas irei atualizar na medida do possível, borá para as 9dades, comecei a trabalhar estou gostando muito um ambiente novo, trabalhando eu e minha amiga, ela sempre preocupada e atenciosa, perguntando se eu estou gostando. Estou com um aperto no coração porque ainda não tive coragem de contar sobre o intercambio, acho que ainda não é a hora, mas ela sabe do meu sonho de ser comissária, porque na época em que nos conhecemos ela me viu largando tudo e mudando para uma outra cidade para poder realizar esse sonho(menos mal). Minhas aulas de inglês eu não fiz esse mês, minha teacher esta de ferias(fazer o que ela tbm merece descansar). Meu vídeo esta parado porque custei arranjar alguém para poder editá-lo pra mim, eu não entendo na dica de nada sobre isso, agora se Deus quiser sai. Academia vou com muita preguiça na medida do possível. Já estamos no fim de janeiro eu aproveitei muito viajei, fui a formatura, sai com as amigas comemos horrores, curti muito meu boyfriend. Fevereiro estou começando a estudar com tudo pois falta 73 dias para minha prova, tentarei conciliar estudar para prova da Anac e estudar inglês para ir na agencia entregar meu app mais o vídeo e esperar ficar ON, próximo post tentarei falar sobre o seguro de vida, andei conversando com minha agente e ainda não decidir qual irei fazer, não achei muitos blogs falando disse e explicando com detalhes mais sei que o sistema de saúde dos USA é péssimo. Então é só meninas parabéns para as meninas que tiveram o Match, ficaram On, conseguiram o VISA e muito obrigada pelos comentarios eu "adogooo"...
Bjão
Mandy


26 comentários:

Dul disse...

Oi Mandy!! Nos mantenha sempre atualizada sim!!
Olha com relação ao seguro saúde não sei como funciona na Experimento, mas na Cultural Care a gente paga tipo uns R$ 700 a mais mas eu acho que compensa. O seguro completo cobre mais coisas do que o básico, não que planejemos ficar doentes lá, mas nunca se sabe. Na CC o seguro completo cobre até despesas de familiares que precisarem ir para os EUA caso aconteça algo com a gente (cruz credo kkkk) mas na minha opinião acho que vale a pena...
Bjos!!!

L.M disse...

Olá Mandy,
Visitando alguns blog, encontrei o seu.
Estou te segundo, ok???
Mil beijos, Lê.

Anônimo disse...

Oi Mandy, td bem? Entao, ela pediu a data do meu embarque, ai eu falei que nao tinha a data certa ainda mas que seria em março, ai ela mandou e veio super rapido... bjusss

Carla Lorena disse...

que bom que ta trabalhando e gostando... mas eu acho que ela vai super entender quando vc falar, nao esquenta ;)

* Nay * disse...

QUe bom.. sempre é bom novas notícias..
não some não.

Amaaaada, obrigada pelo carinho, viu??

bj bj bj bjjj

Unknown disse...

Oi Mandy!!
Nossa boa sorte no seu processo de ser au pair!! Invista muito nesse sonho porque vale muito a pena hein!! e tah na hora de contar pra familia hein, eles vao entender!
bjoss!

Joseane Lacar disse...

Tbm aliso meu cabelo...e daqui uns dias terei de fazer novamente.
Tem uma menina q estuda comigo q tem um salao de beleza, vou TENTAR perguntar pra ela, pq I HAVE NO IDEA como se diz isso em ingles, vai na mimica mesmo.

Caso ela nao for na aula eu tenho o celular dela e ligo. Ateh sexta te dou uma resposta ok?

Beijosss

Ana disse...

Hallo girl! ;P

Que bom ter novas suas... Tbm estou curiosa a respeito da saúde nos EUA, há quem diga que é melhor que nosso SUS e há controvérsias... vamos ver.

Beijos e boa semana querida.
Ana

Hannah disse...

Oii mandy! Tava sumida meesmo dos posts!
Boa sorte com tudo q tem pra resolver e vamo q vamo pros US!
Nem pensei nisso do seguro! Oo agora q vc comentou ne....

Não suma, mande mais noticias!

Beijooos

Juliana disse...

oi,
muito legal !!
quero mto saber sobre os seguros, mas eu viajo logo

Vivendo Minha Vida disse...

caranbaaaa eu estou super anciosa,so vou começar fazer o curso o ano que vem,mas prese que ja me vejo sentada em uma mesa,uniformizada.srsrsrs sou lokaa,kkkk so estou com medo de não passar no exame mas se Deus quiser vi dar certo...beijos

Deby - Futura Au Pair disse...

oi linda!!!!! Ainnnn....boa sorte no emprego e sua amiga entenderá sim =]
Obrigada pelos comentários no post...simplesmente ADOGOOOOO, rsrs.

Haa menina, vamos que vamos terminar esse processo rápido??? rsrs.... to louca pra te ver nos EUA!!!! rsrs...

Bjinhosssss flor e mto sucesso sucesso e sucesso!!!!

Maggie disse...

Mandy,
Que correria hein?!
Mantenha-nos atualizadas hein?!
Bjos

Camila Moura disse...

Muito bom isso tudooo, muitas coisas pra fazer!! =]
Não some não, tá?

Tudo de bom!
Beijos!!

Ari Moura disse...

Nao suma mulher!
Parabens pelo novo job e sucesso!

Bjus

Ana disse...

E se vc passar na prova da ANAC? Como fica o intercambio?

Parabens pelo trabalho, é sempre bom ter o que fazer! O que está fazendo? Trabalhando onde?

Beijoss..
Obrigada pelo recadinho no meu blog.

Ana

Kati disse...

Oie!!! isso aí, apesar do processo do intercambio a vida continua! é bom ir com fazendo outras coisas, assim a ansiedade diminui e as coisas fluem melhor... não se preocupe em contar sobre o intercambio, a hora certa aparece e tu conta e vai dar tudo certo, bjoo

Dul disse...

Então Mandy, vc viu como sou preparada? kkkk, meu namorado chama isso de pessimismo hehehe, mas é bom prevenir né? Bjos!!

Cici Oliveira disse...

Oiii minha lindaaaaaaaaaa!!! obrigada por sempre estar presente no meu blog, já já vou escrever sobre o meu match ;) Gracas a Deus consegui!!! Agora só falta o visa!!! amoreee, que bom que tas gostando do teu trabalhoooo, isso tbm eh mto importante!!!! gostou de participar do grupo???
Beijosssssssss

Ana disse...

Então, na minha agência é primeiro o teste de inglês e depois vc pega o app, então o teste já fiz! =P Mas vou fazer de novo mais pra frente pra ver se tiro uma nota mais alta.

E como tá o trabalho? Vc havia perg o que eu fazia, eu trabalho no HSBC!

Beijinhos!
Ana

Caroline disse...

Oie! Opaaa, tb estou te seguindo agora!
então..nossa, acho que estou quase como vc (rsrsrs) to demorando pra preencher esse app e entregar... quem sabe não vamos na mesma época?
Bjão e boa sorte!

Gisele disse...

Mandy!!!

Adorei seu blog :)

Estou te seguindo tb ..boa sorte no processo!!!!
beeeijo!!!

Vanessa Lima disse...

Mandy,
Contar realmente para as pessoa é complicado... Mas fique tranquila e faça as coisas do seu jeito que quando se sentir confiante vc conta!!!

Eu não contei para ninguém do trabalho... rs! Quero nem ver! Ou melhor... to nem aí.. rs! Ah to irrita lá!

Bjs

Carol S? disse...

Oii obrigada pelo comentário!!
Vou te seguir!!!!
Ah, eu tenho algumas coisas aqui sobre o seguro saúde da CC, vou postar sobre isso ainda essa semana! Pode ser q te ajude!!
Beijoss

Carol S? disse...

uau, agora q eu vi, vc pagou muitoooo barato na sua pid!!!!!!!!!!!!!! de onde vc é??

Alice disse...

Olá Mandy,

Adorei o seu blog, estou no processo do app tmb,
porem o meu eu nao terminei, mas ja fiz o teste de ingles to super ansiosa pelo resultado.
Minha agencia é a Experimento tmb.

já tem sua data de disponibilidade??

Bjux