Translate

Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Piriri & Museu de aviao

                                                Museu de Avião em Lelystad/ Nederland (clique se quiser ampliar)
                                                            Dando uma de piloto (clique se quiser ampliar)
                                                    Trens em Ede wageningen (clique se quiser ampliar)
                                            Num shopping no centro de Utrecht (clique se quiser ampliar)

Ola Meninas

   Nossa confesso que esta começando dar preguiça de actualizar aki, mas eu sou mais forte. Aconteceu tanta coisa desde o ultimo post, preparece para dar altas risada!! Continua com muita saudades do Brasil a vida aqui não e um mar de rosas nem em casa de parentes longe disso, mas quando temos um objectivo não podemos nos dar por vencidas.

Quarta: Sair para ir no supermercado quando peguei uma chuva na volta, tive que ser artista, segurando o guindo da bicicleta e o guarda chuva, quase cai algumas vezes mas sobrevivi, pra quem pensar em vir pra cá, faz um intensivo na bicicleta viu rsrs....

Quinta: Tive minha aula de inglês que começa as 20:00 e só Deus sabe quando acaba, tenho que pedir para acabar hahaha.... Nesse bendito dia resolvi tomar um chá por insistência da minha mãe (numero 2), mal sabia que iria me arrepender pro resto da minha vida, eu tinha comentando com uma amiga não estava conseguindo fazer o 2 no banheiro ela me falou pra tomar esse chá e não sair de casa ai tomamos eu e minha mãe (numero 2).

Sexta: Passei a madrugada inteira no banheiro, não conseguir dormir puta que pariu viu e minha mãe inventa de sair no dia fomos para Ede wageningen pegamos 2 trens e eu com dor de barriga e o remédio nada de fazer efeito na minha mãe (numero 2), rodamos la e la vai eu pro banheiro de novo o vida, rodamos e fomos bater perna no centro de Utrecht entramos em cada loja, fico boba como as coisas aqui são baratas, não como os USA, mas como o Brasil. Quando estamos no centro da cidade o remédio não começa a fazer efeito na minha mãe (numero 2) e sabíamos atrás de um banheiro, achamos na Subway nossa eu segurando pra não rir pq ela deve ter feito um estrago la kkkk. Como andamos esse dia viu. Paramos para comer alguma coisa, tava morta de fome.Quando chegamos em casa uma amiga brasileira liga pra jantarmos la contamos a historia pra ela e ela morreu de rir da nossa cara claro saímos de la uns 2:00 da manha eu doida querendo  ver minha cama, torcendo para o chá ter passado o efeito.


Sábado: Acordamos super tarde íamos na praia mas não deu depois do episódio de sexta nem dava, então ficamos em casa porque a noite tinha um festa de uma brasileira para irmos, a festa foi legal churrasco nossa como estava com saudades de comer uma picanha. Um holandês namorado de uma brasileira começou a me ensinar umas palavras em holandês foi bem legal.


Domingo: Acordei as 10:00 para irmos ao Museu de Avião em Lelystad, nossa como foi bom, teve apresentação de aviões antigos no ar, tirei muitas fotos, só meu pc que me fez raiva depois apagando a metade das minhas fotos, ninguém descobriu ate hoje o pq, na euforia de bater foto de tudo eu mais um amigo marido de uma brasileira perdemos da minha mãe (numero 2) que ficou uma arara rsrsrs... A noite não fizemos nada.


Segunda: Sai a tarde para bater uma fotos com umas brasileira enquanto minha mãe (numero 2) estava trabalhando e anoite tive aula de inglês como de praxe. 


Hoje Sai para ir ajudar minha mãe (numero 2) quando o pneu da minha bicicleta estraga e escapa ar e tivemos que andar mais de 1 hora a pé ninguém merece, quem teve que me buscar foi meu irmão tadinho.


 Então e isso amanha eu vou conhecer finalmente Amsterdam espero voltar com bastante fotos e tomara que não chova!! Obrigada meninas que sempre dão uma passada aqui e deixa comentários...
                                                         Moinho em Ijsselstein (clique se quiser ampliar)
                                                         Igreja de Ijsselstein (clique se quiser ampliar)
                                                       Centro de Ijsselstein (clique se quiser ampliar)
Bjs

Mandy

14 comentários:

Larissa disse...

Geeeente que novela! mas eu fico babando mesmo é pelas fotos dos lugares lindos, parece terra dos sonhos hahahah
Beijo flor, tomara que o piriri tenha passado, e foooooooooge desse chá!

Ari Moura disse...

Que bom que está gostando!
Realmente as coisas no Brasil sao caras msm, aproveita pra ir as compras ;)
Eu aqui nao tive problema com banheiro, tinha o intestino preso no Brasil e aqui e uma beleza rsrsrs

Bjus

Mônica Carlos disse...

Que lindaaaas as suas fotos, nossa!! Babei!
E me fala q chá milagroso é esse pra eu levar um estoque do Brasil! kkkkk
Diz q não é de plantas holandesas, please! rsrs

Beijos!!

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiiiee Mandy...
Quantas coisas heim....aff e ainda ter piriri ninguem merece...rsrs
Dizem que Amsterdam é lindoooo...então tira bastante foto e aproveita...pq ficarei torcendo para que faça um lindo dia de sol...

bjks

Vanessa Lima disse...

Mandy,
Nao acredito que vc ja esta na Holanda!! Caraaaaaaaaaaaaaa eu ando tao ocupada que nao tenho tempo de passar nos blogs e quando vejo td ja eh au pair!! rs!

Bjs

Lucas Tassi disse...

Oi Meu amor....
Adorei as fotos mas todas estão incompletas, concorda????
Pra ser perfeito amor a gente tem que estar junto... só assim é perfeito.
Estou sentindo muito sua falta.
A distancia esta fazendo do nosso amor uma rocha. Rocha onde a gente vai construir a mais linda historia de amor que o mundo ja viu.
TE AMO.....

Carla Lorena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta pedalando tanto q daki a poko ta voando de tao magrinha rs... eu q to precisando de uns meses na holanda rs... nao sabia q vc pedalava distancia q da uma hr a pe!!! eh muito rs...

Gi Overseas disse...

ahhahahahahahahhahah se em uma semana vc ja tem historia, imagina 1 ano... Nossa... imagino o sufoco do piriri e até ia pedir o nome do chá mas depois de ler, preferi deixar pra lá mesmo!

;D

Gaby disse...

Mandyy.. fala sériooo! Piriri ninguem merece! kkkk.. Mas pensa assim: vc teve uma noite de rainha! kkkkkkkkkk
Bom, se nesses dias a sua vida foi essa loucura, imagina em Amstedan? Aii já era! kkk

Eu vi que vc ta falando com uma familia. Olha, amiga! Va fundo, pesquise sobre eles.. converse bastante e se vc gostar d tudo.. manda ver! =D

Beeijo grande!

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oie Mandy...
minha listinha de lugares já está pronta...desde de sempre...kkkk...
só que vejo os blogs e me dá uma vontade de ampliar essa lista....rsrs...vamos ver né....

bjks

Nise disse...

Ai dei muita risada com seu post flor, acabaram fazendo uma desintoxicação sem querer eheheheh perderam alguns kilinhos nessa brincadeira? esse ano eu passei por uma tb, fiquei ruim, mas foi virose.
Então eu vou tentar fazer um post ou até mesmo um outro video contando das últimas, mas eu não tenho muitas novidades não.
Me conta essa estória de intercâmbio no navio? eu penso em ir mas para trabalhar direto, eu soube de um workshop que vai ter no final do ano, que você passa alguns dias no navio aprendendo um monte de coisas. Depois conversamos melhor.
Beijos

Cah Chiconato disse...

Mandy suas fotos são maravilhosas, lindas lindas...cada lugar hein??!!
beijão

MaH disse...

Maaaaandy, mininaaaa como vc está pedalando e como tá tirando foto hein! Vejo pelo face sempre que vc posta! e que piriri foi esse? era chá pra emagrecer!?! ahahahaha Aiii Amsterdam deve ser tudo de bom hein, traga mais fotos! E que fofo seu namo comentando seu post viu! ;-) Boa sorte aí, continue se divertindo e contando pra gente! BeeeeeeijO, Mab.

Thá Carmo disse...

Oi Mandyss!!
deu tudo certo na despedido, obg pela torcida hehehe!
bjinssss