Translate

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Últimos momentos

Olá meninas

 



   Vamos falar da minha viagem, vou de KLM meu vou é dia 11 quinta-feira as 19:15 de Guarulhos vôo direto sem escalas (adorei essa parte), serão 11:30 de vôo, chegarei a Amsterdam as 11:50 na manhã do dia 12. Vamos as 9dades já ganhei uma bicicleta não é nova axo que da pro gasto, pois é minhas queridas na Holanda todos andam de bicicleta (eu não gostei nada dessa parte, mas fazer o q?), mas espero que ela seja minha best friend e não me der muitos tombos. Outra coisa já tenho meu professor particular de inglês também, ele é namorado da amiga da minha mãe (numero 2), ele me dará aulas em casa mesmo, mas vou olhar algumas escolas lá, me parece o as aulas duram o mínimo 6 meses. Despedida não vou fazer uma despedida. No sábado vou assistir jogo do Galo no "Ipatingão" com minha família, adoro vai ser muito divertido e combinei com algumas amigas que domingo vamos soltar de "Paraglider" se o vento estive favorável (meu namorado odiou a idéia), vai ser numa cidadezinha aqui perto vai ter campeonato e festa na cidade. Minha listinha já esta quase toda pronta, falta só comprar presentes e remédios. Vou começar arrumar minha mala hoje, não vou comprar pois minha mãe (numero 1) trouxe tantas ano passado quando ela chegou da Espanha que eu vou catar uma dela mesmo rsrsrs...Estou tentando entrar em contato com a KLM para saber seu eu posso despachar uma mala de 32kg ou 23kg eu sei que a mala de mão são 8 kg eu não pretendo levar muito coisa (eu axo). Meu cartão VTM chegou foi bem rápido, como eu moro no interior eu fiz tudo via internet mesmo, liguei na Experimento eles me mandaram uma planilha preenchi imprimir assinei e scaniei e mandei junto com a copia da minha CNH, informei o valor que eu queria eles calcularam fiz uma transferência da minha conta para deles pague "R$13,50" de taxa e em 48 horas ficou pronto eles me mandaram pelo correio eu fiz na quinta chegou para mim na quarta. Entrei no grupo Au pair na Holanda, estou fazendo varias amizades com as meninas que já estão lá, estou adorando! Então é isso espero fazer o post da mala e o ultimo post antes da viagem.


Bjs


Mandy


9 comentários:

Anônimo disse...

Como assim vc tah indo pra holanda??? Hahaha... Vou me atualizar lendo todos os ultimos posts! Mas divirta-se muito por la.
Beijos

Carla Lorena disse...

ainda nao creio rs... Nossa, foi tudo TAO rapido rs...

Dominique disse...

Ai amiga... To tão feliz por vc...
Deus ajude que dê tudo certo... Boa sorte lá... ;)
Bjão

Faby disse...

BOA SORTE menina!! Vai com tudo e aproveita tudo q ha de vim!!!

bjs e sempre vem aqui com as novidades!!

Vanessa disse...

Oieee, tudo bem?? Espero que sim!
Que vc aproveite os últimos dias e prepare tudo com calma...
Finalmente cheguei na minha host family e estou muito feliz aqui :D.
Não deixe de contar sobre a viagem, o rencontro com a mãe número 2 e tudo mais... rsrsrs um beijaooo e boa viagem :D

Mônica Carlos disse...

Mandy muito obrigada e q Deus te ouça!! Preciso msm q chova familia no meu app kkkkk

Boa viagem pra vc, viu?
Aproveita tudo q der!

Bianca Campos disse...

Mandy! que noticia boa!! mas ao mesmo tempo ruim ne? vamos ficar longe! :(

Mas claro, te desejo toda sorte do mundo! você merece! Boa viagem!
Beijos!

Thá Carmo disse...

Mandys, que bom que tudo está se encaminhando!!
Nao esqueça de nos atualizar quando chegar lá viu? hehehehe
bjins

Nise disse...

Ai que gostoso ver q tudo está encaminhando.... ai sobre a prova teórica eu não cheguei a ter piriri, mas fiquei muito nervosa!
Agora o jeito é ter paciência né?
Beijão e bons preparativos para a viagem!!!!
Beijos