Translate

Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeira semana na Host Family

                                          Wanessa, Megy e eu (clique se quiser ampliar)
                                          Dani, Megy, Amandinha, Wanessa, Alessandra e eu (clique se quiser ampliar)

Ola Pessoal

  Essa semana foi bem agitada, como na entrevista que eu fiz com a host family eu pedi para trabalhar junto com a Megy para me conhecer a rotina das crianças e conhecer mais a família assim foi. Chegamos na terça de tarde já que começamos a trabalhar na Quarta, conversamos um pouco com a host mom, que estava fazendo o jantar e subimos, ficamos de boa la ate ela nos chamar para jantar. Jantamos almodegas eu adorei, conversamos mais um pouco e subimos, já que começaríamos cedo no dia seguinte. Quarta acordei as 06:30 tomei um banho e as 07:00 desci, só que no meu primeiro dia com a Megy o host Dad tava de folga  mas ele fico na dele vendo TV o dia todo e a kid E* do meio estava doente (começamos bem rs..). A rotina eh bem simples, ajudar as kids a se vestirem dar o café da manha, depois levar os 2 menores pra escola no caso soh o maior a Megy deixou eu pegar no carro na volta, para me acostumar, como rimos depois dela comigo no carro, (Amanda vira pra esquerda, esquerda! O q vc ta fazendo?) ela ficou meio apavorado comigo dirigindo, mas eu entendo muito tempo sem pegar no carro no Brasil e chego aqui na Irlanda eles dirigem na mão esquerda das vias, num eh pra menos. Depois ficamos com a bebe e a do meio, as 13:20 sair pra pegar o mais velho, mas como o host dad tava em casa ele mesmo foi, fizemos o nosso almoço e o dos kids e as 14:30 o host me avisa que eu teria 1 hora de aula de direçao com um professor, nossa como dirigir mal com ele, e achei o carro dele muito ruim, e eu não sabia se prestava atenção no que ele me dizia ou se concentrava no transito, deixei o carro morrer num cruzamento ele ficou apavorado kkk... E me falou que nossa próxima aula seria na sexta pois na quinta ele não tinha horário, despedi dele e ele ficou conversando com o host, com certeza falando (Vc eh doido deixar essa louca dirigir com seus filhos rsrs...). O host saiu e ficamos de boa com os kids já que esse dia eles pediram para fazer babysitting, mas o horário normal eh ate as 16:15 horário que a host mom chega, fizemos janta pra nos e para os kids, colocamos as kids pra dormir as 20:00 e subimos para o quarto, as 22:00 os hosts chegaram e fomos dormir, começamos bem trabalhando igual camelo huahauahau...Quinta começou tudo normal, todos os kids foram pra aula, ninguém tava de folga, dirigir um pouco com a Megy (que continuava apavorada comigo dirigindo, axo q essa hora ela já tava pedindo a Deus que eu melhora-se logo rsrsr...) as 16:15 a host mom chega, conversamos com ela e a Megy pergunto pra ela se o Host dad poderia das umas voltinhas comigo de carro, pra mim ir acostumando que ela já deixou eu dirigir o carro, ela adorou a ideia, que ele faria isso após o jantar, subimos e esperamos ela chamar. Jantamos um molho branco com peito de frango no meio, mas muito sem tempero, fiz uma saladinha pra mim e pra host mom que adora, e já fiquei pronta logo pra dar a voltinha de carro com o host pensamento ( agora f** ele num vai deixar nunca eu dirigir com os filhos dele OMG). Mas num eh que eu fiz tudo certinho, ele me elogiou muito falando que no inicio e normal a gente estranhar e ficar nervosa, Ufa! Sexta como eu e a Megy esperamos esse dia, tudo normal de novo os kids no meio e o mais velho deu um pouco de trabalho esse dia, as 14:00 tive aula novamente de direçao, soh que esse dia eu pedi para ser no carro da host e ele aceitou, ele tinha trago um amigo dele junto, custamos colocar o cara dentro do carro já que as cadeirinhas ocupam muito espaço, mas deu de boa, dirigir uma hora de transito bem pesado, mas foi muito de boa o instrutor me elogiou muito (talvez ele axou ki o meteoro caiu na terra eu mudei da noite pro dia hahaha) Agora a próxima aula com ele eh quarta, quando era 16:30 já estávamos na contagem regressiva pra host chegar com nossa mochilas prontas pra aproveitar o fds, mas ela manda msg que o trem atrasou, mas as 17:00 ela já estava em casa ela fez o pagamento da Megy despedindo dela, agradeceu por tudo e depois me pagou também, nossa eu nem esperava, fiquei ate sem açao, despedimos dela e das kids, já que eu só voltaria no domingo, eu passo os fds na republica das meninas, sexta eu nem sair estava muito cansada, dormir muito cedo estava soh o pó! Sábado fomos almoçar na ksa da Amandinha, dia só das meninas, ela fez panquecas para gente, depois torta de sorvete e no esquenta da noite tequila, jagmaster e cerveja, eu não sou de beber mas aqui nem que seja um pouco eh inevitável, depois fomos para o Dandelion eh um night club muito bom. Domingo essa vai para Audrey, eu fui num "meeting" na Starbucks um café aqui bem legal, com umas meninas que estão aqui a bastante tempo, que foram e são au pairs (então relativamente eu tive meu primeiro meeting \o/). No domingo mesmo após o meeting eu fui pra casa dos hosts, cheguei conversei um pouco e subi, já que no dia seguinte eu iria acordar cedo. Segunda e terça eu tenho aula, então não parei de estudar, estou tentando fazer aulas de manha e a tarde! Então eh isso agora estou esperando para saber como vai ser esse dias sem a Megy socorooo hehheheee... Fotos do ultimo fds, só nao tenho do meeting, tiro no próximo.

Bjs

Mandy

                                          Noite das meninas (clique se quiser ampliar)
                                                     Tem como nao amar Dublin (clique se quiser ampliar)

9 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha....essa foi para mim? ADOREEII...rsrs
Nossa não tem coisa melhor que meeting, sério, renova as energias, traz esperança, amigos é maravilhoso!! Mas precisa de foto neh? Como assim não tirou foto??
Primeira semana com a kid e ela fica doente? Pé direito eim...kkk
Viu to começando ficar com medo de passear ai na Irlanda, já pensou vc está de carro na rua? rsrs...Brinks
Sei que deve ser dificil, mas vc tira de letra...o mais dificil vc ja achou...a familia, agora ta sossegado neh?
Uqe bom que a faqmilia te pagou, dá para ter uma noção de como é a familia já neh?
Fico feliz que esteja dando tudo certo.....
Quero acompanhar tudoo tá?
Beijooos e obrigada pela citação

Ari Moura disse...

Nossa que legal... ser au pair em Dublin deve ser o sonho!
Que bom que vc esta gostando... vai dar td certo!
E agora qual o prazo que vc pretende ficar? E o namorado no BR, ta td certo?
Conta pra gnt, super curiosa eu! rsrs
Bjus

Letícia disse...

vc e suas amigas todas lindas neh gata!

Muito legal!!

Yukimi disse...

Oie...

Que bom que as coisas estão indo bem ai em Dublin, lembro dos seus posts qd vc estava aqui, como o tempo passa rápido!!! Nos atualize sempre das suas aventuras por ai!!!

bjss

Nubia Novais disse...

E isso ai Mandy, vida de aupair eh dura, mas vale a pena! Adorei o novo layout do blog, tb ta atualizado =)

Ju Monteiro disse...

Qie delicia!! Europa deve ser tudo de bom!! :)
Aproveita bastante! :)

Ana disse...

Mandy,

fico feliz que está tudo dando certo.

Bjs

Mônica Carlos disse...

Brigada Mandy, vamos torcer pra q de tudo certo e sua profecia se cumpra! rs
E eu fico muito feliz q as coisas estão dando certo pra vc agora. Tenho ctz q vc vai dar conta sozinha nessa family =)

Boa sorte viu?
Beijossss

Jeh Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.