Translate

Translate

quarta-feira, 14 de março de 2012

Apresentando Dublin!!!

                                              Eu e Míriam, atrás o spire (clique se quiser ampliar)
                                                                                Na "O'connel street" (clique se quiser ampliar)
                                                                        Nick e Míriam enlouquecendo com as promoções  (clique se quiser ampliar)
                                                              Tinha uma equipe de TV filmando esse grupo  (clique se quiser ampliar)
                                                              Eu e Nick no "Parque Stephen's Green” (clique se quiser ampliar)
                                                                                Na casa Oscar Wilde  (clique se quiser ampliar)
                                                                                 Wall of Fame (clique se quiser ampliar)

Ola Pessoal



Esse fim de semana eu e a Nick recebemos a visita da Míriam Au pair na Holanda, eu sempre conversava com a Míriam pela internet e fizemos uma amizade bem legal, mas nunca tinha nos visto pessoalmente então eis que ela vêem nos visitar. Antes ela fez uma listinha de coisas que ela queria ver e nos fizemos outra dos pontos turísticos. Então no sábado meu host dad me deixou no aeroporto, as 10:00 a Míriam chegou e seguimos de Bus para o centro, ela nao deu sorte e pegou um motorista super mal educado para dar as boas vindas, mas foi só ele! Seguimos rumo ao centro cada uma com sua mochila a minha conseguiu estar mais pesada do que a dela rsrs... Primeiro destino "O'connel street" onde fica o famoso Spire, andamos pelos arredores ficamos surpreendida com tantos escocês vestido de Kilt, pois nesse fim de semana teve jogo de rugby de Irlanda e Escócia depois passamos na casa do meu amigo que mora no centro para deixarmos nossas mochilas, de lá a Nick estava nos esperando dentro da Pennys mostramos para Míriam onde vai todo nosso suado dinheiro de au pair hhahahaha... E claro nao resistimos e compramos alguns lenços que estava em promoção por 1€, da Pennyns partimos para a "Trinity College", “Grafton street” onde o U2 tocou muito antes de serem famosos, de lá passamos na lojinha brasileira estávamos mortas de fome onde tinha prometido a Míriam a famosa Coxinha. Seguimos rumo ao "Parque Stephen's Green”, “Merrion Square” onde fica a casa do “Oscar Wilde” e depois na estatua dele. Continuando o tour seguimos para a região do “Temple Bar”onde passamos em frente ao “Hard Rock Cafe”, “Wall of Fame”, demos mais uma passadinha em mais uma loja Brasuca e comemos mais uma Coxinha, já que é para matar uma vontade de uma au pair que estava com muita vontade de comer coxinha vamos fazer isso direito! Continuando passamos no “Dublin Catle” nossa que lugar lindo eu nao tinha me dado conta que fica bem no centro, seguimos para “Christ church”, “Catedral St. Patrick's” e “the brazen head”que é o Pub mais antigo de Dublin, depois pegamos o Luas onde nos separamos da Nick que foi comprar os ingredientes que faltava para nossa janta e seguimos rumo ao “Four Courts”, “Custom House”, Samuel Beckett Bridge” e “Windmill Lane Studios/U2 parede”, onde Os primeiros três discos U2 foram registados aqui na sua totalidade. A banda continuou a usar os estúdios durante os anos 1980. Esse lugar foi difícil achar, pois a maioria dos Irlandês nao gostam do Bono e nao estão nem ai para U2 fato#. Depois fomos para o centro onde ficamos esperando a flatmate do meu amigo chegar para pegarmos nossas mochila chegamos na casa do namorado da Nick por volta das 20:00 estamos mortas de cansadas, nossa como andamos descaçamos e fomos fazer nossa janta Lasanha de frango (ficou uma delicia) depois fomos tomar banho e se arrumar pois ainda faltava mostra a noite de Dublin e os Pubs para Míriam. Voltamos para casa por volta das 03:00 pois aqui também a balada termina cedo, conversamos um pouco passamos as fotos e fomos dormir já que 13:30 a Míriam iria embora, acordamos as 09:00 fizemos um cachorro quente, eu estava com muita vontade de comer nesse dia comi 5 =S. Depois deixei a Míriam no centro dentro do Bus que vai direto para o aeroporto. Espero que a Míriam tenha gostado do passeio, tenha matado a vontade de comer comida brasileira e se divertido. Nem nos despedimos muito pois sábado estamos indo para a holanda, então ate o próximo post! Segue algumas fotos pois tirei mais de 500...

Bjs
Mandy

                                       Eu e Nick no Dublin Catle (clique se quiser ampliar)
            A Míriam toda feliz comendo a Lasanha (clique se quiser ampliar) 
                                           Divertimos muito nesse fds vlw meninas (clique se quiser ampliar)
                                          Na balada Eu, Míriam e Nick (clique se quiser ampliar)

7 comentários:

Miriam disse...

Final de semana perfeito!Adorei conhecer vcs.E obrigada por toda dedicação.Espero conseguir retribuir a altura no próximo fim de semana!

Rachel disse...

Oi Mandy!
Já vi que está se divertindo bastante!!!
Aproveita mesmo!
Beijos

Tati dos Anjos disse...

Agradecendo a visitinha no meu blog, to seguindo vc....

Linda as ftos.. Adorei o castelo..

Bjs..
Fik com Deus...

Daniele Santos disse...

Oiee Mandyyy tudo bem??
Eu tenho um primo que foi p Dublin no começo desse mes..
Graças a Deus meu ingles tah melhorandoo...
Tambem to estudando no curso e em casa online... hauha se nao melhorasse tambem neh.. kkkkk

BeijOS te maisssssss

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Mandy Queridona, desculpa a falta aqui no seu blog, está tdo corrido para mim!
R]To com sdds de falar contigo no skype, espero que te encontre lá logo.
Dublin é lindooo, suas fotos estão o máximo!
hahaha conheço ess ruiva ai na foto...kkk
Vc e a nick deve ser engraçadíssimo as duas juntas!
Espero poder conhecer vcs pessoalmente (estou planejando uma viajem para Europa em novembro tu vai estar ai ainda?)
bjs

Fernanda disse...

A casa do Oscar Wilde você só pode passar em frente ou tem jeito de visitar? Acho que se eu estivesse aí eu passaria em frente todos os dias -q
Ta bom, não todos os dias, uma vez por semana, talvez xD

Pô tinha perdido o link do seu blog (que bom que vc me mandou xDD) tenho ainda uns 300 posts pra ler.

Pq os Irlandeses não gostam do Bono? Eu também não gosto, mas achava que era "unpopular opinion".

Anônimo disse...

Excellent pieces. Keep writing such kind of information
on your page. Im really impressed by your site.
Hey there, You've done an excellent job. I will definitely digg it and in my view suggest to my friends. I am confident they'll be benefited from
this website.

my blog post; better erections