Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viagem England e Wales (Part 1)

Aeroporto em Liverpool (cliquei se quiser ampliar)
                                            Museu dos Beatles (cliquei se quiser ampliar)
                                                              Passeando por Liverpool (cliquei se quiser ampliar)

Almoçando com a trip nota 10 (cliquei se quiser ampliar)

Saudades dessa viagem (cliquei se quiser ampliar)

Ola Pessoal

Voltei da viagem quebrada como era de se esperar. Vou dividir o post em duas partes para não ficar cansativo. Antes da viagem meus host me deram 75€ em libras de presente de aniversário para eu gastar na viagem e meus kids me deram uma pulseira e um cartão muito lindo ameii. Minha viagem começou na quinta (5) a noite, a Cibele me ligou pedindo para ir junto comigo ao aeroporto, busquei ela no ponto de bus e apresentei ela meu cantinho e minha HF. Meu host dad levou a gente para o aeroporto, la encontramos o resto da turma (Luciana, Vanessa, Thalita e Anderson). Fizemos o check-in e fomos conversando, passamos pelo detector de metais e fomos caminhando rumo ao portão de embarque, só que erramos o caminho e saímos onde passa pela imigração. Procuramos informação mas o pessoal do aeroporto falou q a gente teria que sair e voltar tudo de novo pausa para o momento desespero ("sera q vai dar tempo"). Todo mundo saiu correndo, passamos novamente no detector de metais, tira bota, cinto, pulseira e Ufa conseguimos! Entrando no avião, estamos com uma mochila super pesada e eu fiz uma brincadeira bem sem graça do lado da comissaria, que era portuguesa e retrucou na thalita hahahaha... (a talita quase me bateu!), depois disso no meio da demostração dos comissários, a gente falando igual papagaio levamos outro sabão, da comissaria pedindo silencio (eu sei vergonha pra mim q sou cms, ok ok). O voo foi bem rápido de Dublin a Liverpool não passamos pela imigração e não tive carimbo no meu passaporte ='(. Pegamos um taxi para o hostel Yha, que por sinal é bem bom adoramos super recomendo, apesar da net ser caríssima, nesse dia não saímos como nosso voo foi as 22:00 chegamos tarde. Na sexta (6) fomos pegar o trem para Manchester onde fomos no museu do club foi legal, mas queria muito ter entrado no estadio, mas infelizmente o próximo tour não bateu com o horário do nosso trem, a cidade não tem muito o que fazer, paramos para comer e voltamos para Liverpool, chegamos no hostel tomamos banho e partimos para o Pub "The Carven" é o Pub onde teve a primeira apresentação dos Beatles foi onde eles iniciaram carreira, foi bem legal a 0:00 as meninas me deram parabéns! No sábado dia (7) demos uma volta por Liverpool, onde fomos no museu dos Beatles, o museu é d+ valeu muito a pena e tinha áudio em português, acompanhamos cada detalhe da historia deles, eu não sou fã, mas quem é chora. Paramos para almoçar num restaurante bem bacana nos despedimos do Anderson, pois ele foi direto para Londres. Depois passamos no museu marítimo da cidade onde conta a parte da historia do Titanic não divulgada e depois demos uma volta nas lojas de souvenir. Fomos para o hostel pegar nossas malas e comprar as coisas para meu niver dentro do trem, compramos bolo, chapeuzinho, champanhe, refrigerante e etc. Como seria 3 trens deixamos o niver para o segundo o terceiro, fizemos uma verdadeira festa, cantamos parabéns em português, tiramos fotos, filmamos, distribuímos pedaço de bolo, foi muito legal, nos divertimos horrores e os ingleses olhando com aquela cara assusta hahahaha... Depois descemos para o segundo trem e desce todo mundo com chapeuzinho na cabeça Thalita morrendo de vergonha, mas fizemos ela colocar, preciso nem dizer que paramos a estação ne? Entrando no vagão entrou uma turma de jovens ingleses que percebendo o que estava acontecendo e cantaram parabéns pra mim Amazing. Chegando em País de Gales, arrumamos rápido para ir para balada, já que estava tarde era quase 0:00 entramos num Night club, não muito dos bons, pagava para entrar, mas como o cara viu que era meu aniversário, meu deu os parabéns e falou que eu não pagava mesmo sendo 0:00 ameii. Então é isso conto como foi o resto da viagem no próximo post, segue minhas fotos em Manchester, Liverpool e meu niver no trem espero que gostem!

Bjs
Mandy

Museu Manchester United (cliquei se quiser ampliar)
                                     Meu niver no trem (cliquei se quiser ampliar)
                                                             Dia perfeito em ótima companhia (cliquei se quiser ampliar)

Comemoraçao na Estação de trem (cliquei se quiser ampliar)

DESPESAS DA VIAGEM
  • Passagens de avião Dublin a Liverpol: 17,00€ (só a ida) http://www.ryanair.com/ie
  • Passagem de Barco London a Dublin: 48,00€ (só volta) https://194.106.151.95/EurolinesPublic/EurolinesPublicWebApp/EuroPublicTravelDetails.aspx