Translate

Centro de Belfast
                                                   Show Riverdance

Ola Pessoal

Decidir voltar rápido, para contar as ultimas novidades antes da minha próxima viagem. Nossa aconteceu tanta coisa que não sei nem por onde começar rs... Depois que despedir do meu namorado teria 4 dias sozinha na casa da minha host family, como não tinha mais grana para viajar, entao liguei para as amigas (Vanessa, Cibele, Thalita e Day) e pedi para elas virem dormir comigo, a Day chegou no mesmo voo que meu namorado, nos falamos muito antes da viagem, mas só conheci ela pessoalmente depois que cheguei de Malta ela ficou um mês aqui na Irlanda e aproveitamos muita coisas juntas. Era muito engraçado as meninas admirando a vizinhança e a casa de uma host family, já que elas moram numa republica e as casas aqui são bem americanas o que deu muito medo na gente também, ficamos nos sentindo num daqueles "Serial killer" assistimos filmes, vemos TV, rimos horrores e comemos muito. A thalita ficou comigo ate sábado e acabou conhecendo minha HF e meus kids. Na terça (18) fui com a Day para a Fabrica da Guinness, o passeio foi bem legal, mas eu estava ciente que depois que eu conheci a Fabrica Heineken em Amsterdam, não teria tanta graça, mas vale muito a pena conhecer, cada experiência é única e particular! Na sexta (22) foi a festa do retorno da Megy, nossa como foi bom revê-la, saber que ela esta aqui já me deixa mas tranquila, sei que estou um pouco afastada, mas minha vida esta tao corrida, quero fazer tanta coisa antes de ir embora, que estou tentando economizar dindi "tentando". Domingo (24) voltei para Irlanda do Norte com a Day, dessa vez para conhecer o Museu do Titanic, tinha ficado muito decepcionada da ultima vez, pois não tive tempo para conhecer Belfast direito, mas dessa vez, ficamos o dia inteiro em Belfast ficamos umas 3 horas no museu. O museu tem seis andares, o edifício foi erguido na cidade onde o navio foi projetado e construído, a três anos. Uma exposição interativa mostra desde a construção e o lançamento do Titanic até imagens atuais da embarcação no fundo do mar. Como num parque temático, recursos audiovisuais recriam o momento do acidente, com depoimentos de sobre viventes. No total são nove galerias, que exibem não apenas situações relacionadas ao navio como a recriação de uma cabine de primeira classe, classe executiva e dos funcionários. Vale muito a pena dar uma conferida, no ultimo andar mostra o momento da colisão, o nome dos mortos, sobreviventes e dos heróis desse grande acidente. Depois fomos dar uma volta pelo centro da cidade, comprar alguns gifts, passar pelas lojas para ver as promoções, estávamos com um grupo grande de Poloneses, mas tivemos horas livres para fazer o que queríamos, gostei muito do passeio valeu muito a pena. Na terça (26) realizei um grande sonho, já explico. Quando eu pensava em vir para a IRLANDA, a primeira coisa que veio na minha cabeça não foi U2, The Cranberries ou encher a cara na cerveja e sim uma coisa "RIVERDANCE" sim sou admiradora dessa linda arte e estilo de dança, vi seu primeiro video motivacional no trabalho mas nunca imaginei que um dia iria vê-los pessoalmente e esse dia chegou, o show foi simplesmente maravilhoso, me surpreendeu cada apresentaçao, teve o sapateado tradicional irlandês, a magnifica dança flamenco, o sapateado americano e rolou ate uma opera, se contar que a banda tocava ao vivo, uma palavra que define bem é "sensacional" a Day gostou muito também. E para finalizar meu post no dia 1 de Julho foi aniversário do meu namorado Lucas e dia da formatura da minha kid do meio, passei os 3 dias antes do aniversário do Lucas, montando uma grande surpresa, não queria que seu aniversário passa-se em branco, mas domingo também passei o dia com minha host family fui na formatura da minha kid lembrei muito da minha quando era pequena, muito lindo depois almocei com a família toda reunida, conversamos e fui postar o video no youtube, nossa que raiva isso me fez fiquei o dia inteiro tentando, mas só consegui quando dividir o video, entao espero que vocês goste, a ideia inicial não foi minha, foi de outra au pair só dei uma melhorada. Na próxima terça vou para o show da Madonna e na sexta vou para Londres again, mal posso esperar!