Translate

Show da Madonna
                                       Leticia, Vanessa e eu
                                               Sonho realizado!
                                             Momento que ela mostra a bunda!

Ola Pessoal

Antes de eu começar a falar da viagem, já vou avisando o post sera grande e com um final da viagem que nem eu mesmo esperava de tao surpreendente, mas muito engraçado. Vou falar do show da Madonna primeiro. O Show foi na Terça dia 24, era meu sonho assistir um show da Madonna mas confesso que fiquei um pouco decepcionada, adoro sua performance no palco, suas musicas, mas acho que talvez não tenha escolhida a turnê certa para ir, me senti um pouco ofendida como ela insultou a fé dos católicos, queimando crucifixos e coroas de espinhos. Mesmo na Irlanda sendo um dos países mais católico da Europa, ela não deixou de cutucar, mas tirando isso eu gostei bastante (que fique claro que isso é minha opniao!) e no final ela mostrou a bunda só de fil dental, a dor de cabeça maior foi para voltar para casa, o show acabou as 23:00 peguei o bus para o centro, mas com o congestionamento meu ultimo bus era as 23:30 e taxi para minha casa é uma fortuna, então liguei pra minha amiga Vanessa e pedi para dormir na casa dela, acordei de manha e peguei o primeiro ônibus e Ufa consegui chegar antes da 07:00 para trabalhar. Vamos a viagem para Londres, saímos Sexta dia 27 anoite, voo foi 40min, chegamos 23:00 pegamos um trem foi 1:30 ate o centro depois mais um taxi para hotel, fizemos o check-in e fomos dormir. Sábado dia 28 acordamos cedo, tomamos um cafe bem modesto do Hotel e primeira parada "London Bridge" e "Tower Bridge" o clima estava bem mais agradável e lotado de brasileiros vou ter que contar a perola da Nick ela esta bem tirando uma foto minha e soltou "Agora que esse gordo saiu da pra tirar a foto" o kara num era brasileiro kkk... O dia estava lindo não choveu nesse dia, então deu para aproveitar. Passamos pelo Big Ben, e fizemos o passeio primeiro na Londos Eye Experiente 4D muito legal e depois fomos para a verdadeira London Eye nossa que d+ ver a cidade la de cima, ver ate onde os seus sonhos podem te levar, isso é inacreditável. Passamos pelo Piccadilly, Palácio De Buckingham, agora sim me sentir em Londres! O Alex namorado da Nick não se sentiu bem e voltou para o Hotel e nos continuamos nosso passeio fomos para a casa da Amy Winehouse, onde ela morreu e posso falar foi bem difícil achar paramos muitas pessoas na rua e a maioria nao sabia nem que era a cantora inacreditavel, mas conseguimos. Passamos pela Camden Town onde compramos vários gifts, minha host me deu dindi para comprar camisa das Olímpiadas para os kids olha que nos conseguimos transforma uma camisa que era 14£ cada por 20£, 3 camisas então negociem esse é o segredo. Depois fomos para a famosa Abbey Road, tinha um grupo de espanhois tirando foto e eu e a Nick pensando como iriamos arranjar mais duas pessoas pra tirar com a gente, mas como brasileiros tem em toda a parte do mundo, em poucos minutos conhecemos um casal que estava com seus parentes e como elas estavam em duas deu certinho, mas foi muito engraçado essa parte e perigosa, pois tinha motorista que nao tinha paciência, mas ficamos um tempo tentando e rindo de quem estava tirando bizarro. Depois voltamos para o Hotel, queríamos muito conhecer a noite em Londres, quando estávamos no trem pedimos informação e o kara também era brasileiro, uma inglesa que entendia e falava um pouco português acabou puxando papo e dando ingrenços de uma balada que era organizada pelo comite olímpico ela era uma das organizadoras, e a outra senhora que estava do lado também inglesa ficou puxando assunto, nossa como os londrinos estavam simpáticos, ate estranhamos como estava muito receptivos. Chegamos no Hotel ate animamos sair, mas lembramos de um pequeno grande detalhe, estávamos "onde judas perdeu as botas" então o trem nao funcionava todos os horários então, decidimos nao sair. Domingo dia 29 primeira parada "Madame Tussauds" como gostei daquele lugar, a sede principal do museu está em Londres, primeira parte são as estatuas de varias celebridades, ícones do cinema, personalidades do esporte, chefes de estado,  depois tem a sala do terror, bem escura e com atores dentro pronto para te assustar o mais impressionante é quando vc tira foto com flash aparece os sangues na estatuas bem incrível, longo depois vamos para uma sala de cinema bem legal onde passa um filme em 4D com os heroes da Marvel salvando a cidade no caso Londres da para se sentir dentro do filme como a cadeira se mexendo e outros artifícios é realmente impressionante. O passeio dentro do Museu termina num carrinho onde vc poder ver varias estatuas de cera em movimento, bem legal. Quando saímos do Museu fomos direto para Portobello e o tempo já começou a nao colaborar mais estava chovendo então ficamos pouco tempo, paramos para almoçar e tomar sorvete na mesma sorveteria Italiana da ultima vez como amo! Voltamos para o Hotel para pegar nossas malas e ai conto o final dessa viagem no próximo post  mas vou deixar um video para vcs terem uma ideia do que aconteceu, fotos da viagem e gastos no proximo post! Comentem assim voltarei mais rápido rs,...
Bjs

Mandy

Perdemos o avião de volta para Dublin