Translate

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1 ano de Irlanda + Extensão




Ola pessoal



    No ultimo dia 1 completei 1 ano aqui na ilha das esmeraldas, fiz um video com toda minha trajetória em Dublin espero que vocês gostem. Lendo todo a minha trajetória no blog, eu sempre soube que esse sonho se tornaria real, que mesmo com varias pedras no caminho eu não desistiria de um sonho, que o destino foi generoso mudando meus planos e me dando mais do que eu pedi e eu fazendo minha parte vivendo cada dia como se fosse o último. Eu tinha comentado aqui no blog que não iria mais embora em Novembro como estava planejando junto com meu namorado, a ideia inicial era, ele iria vir me buscar e passar umas 2 semanas comigo viajando, mas antes de ir para Paris minha vida virou um inferno olhava as coisas como despedida, já não conseguia dormir direito, não conseguia curtir mais os fds com as amigas, não conseguia passar a data de ir embora para minha Host family, estava procurando um segundo emprego como louca, pois na minha cabeça era, iria voltar para o Brasil, sem dindi nenhum, sem o inglês que eu realmente preciso e com um sentimento que não fiz tudo o que eu queria. Desejo realmente que ninguém passe por essa situação era a razão brigando com o coração. então 4 dias antes da minha viagem fui chamada para uma entrevista e passei de primeira já iria começar a trabalhar assim que eu volta-se de Paris, pensei muito no bus chorei e decidir, não quero ir embora, não me preparei psicologicamente para isso. Cheguei em em casa estava meu host e minha host sentados na mesa, então entrei e falei com eles, preciso conversa com vocês. Primeiro falei que conseguir mais um emprego eles ficaram felizes e comecei a abrir meu coração, falando que não estava feliz com aquela situação de voltar para o Brasil, minha família falando para mim ficar (não pq eles não gostam de mim, mas pq eles me conhecem o suficiente para saber que não era a hora certa de voltar) e meu namorado me pedindo para voltar e soltei um. "Se eu decidir ficar mais um tempo o que vcs acham?" Nossa eles já abriram um sorriso, perguntando se eu estava feliz com eles, se eu queria continuar trabalhando aqui, falei que sim, que não quero que nada mude, esta ótimo como esta, mas falei que só iria da a resposta definitiva depois que conversa-se com meu namorado. Bom e não queria conversa com ele antes de ir para Paris, pois não queria que nada estraga-se minha viagem, mas assim que eu subi para meu quarto ele entrou no skype e só pela minha cara ele sabia que tinha algo errado. Nossa essa foi a hora mais difícil juro que nessa hora passou os quase 4 anos de namoro na minha cabeça, comecei a falar e ele não deixou eu terminar e saiu do skype, aqueles 20min parecia intermináveis, mas ele me mando uma msg e eu liguei para ele no trabalho, expliquei toda situação, falei que eu não posso voltar inclusivamente por causa dele, isso não é justo comigo e não é justo com minha vida, eu não quero no futuro jogar isso na cara dele e ser frustada por causa disso, quero ir embora com o sentimento que não deixei nada para trás que fiz tudo que eu tinha que fazer, no tempo que tive para elas acontecerem. Fui muito julgada por algumas pessoas por ter tomado essa decisão e esta sendo egoísta, mas não estou num relacionamento para diminuir ou subtrair e sim para somar. O Lucas graças a Deus entendeu minha decisão então estou indo passar as ferias de fim do ano no Brasil, vou poder matar um pouco a saudade dele e da minha família. Mudando de assunto depois que voltei de Paris no fds seguinte alugamos uma Van e fomos mais 10 amigas pra Wicklow o lugar e simplesmente lindo d+ onde foram gravados cenas dos filmes como PS Eu te amo, Coração Valente e o Conde de Montecristo quem vier para a Irlanda não deixem de conhecer e o show da Lady Gaga foi simplesmente d+, ela é muito simpática chamou vários fãs no palco, o show foi mais de 2 horas, simplesmente amei. Bom decidir definir um dia para me postar, então vou tentar postar toda quinta feira, começo semana que vêem, com um post novo e novidades!




Bjs

Mandy
                 


9 comentários:

Nira Lima disse...

Ameiiiiiiiiiiii o video até chorei pq tbm passei e ainda estou passando por muitas coisas legais,boa sorte nessa sua decisão q nao vou opinar se foi boa ou nao afinal de contas so vc mesma poderia (ou ainda pode)decidi,e força para o vc e o Lucas,bjos

Thá Carmo disse...

Arrasou renovando mandy! eu sei bem como eh esse sentimento, passei por isso e por isso renovei! agora correr atras pra fazer oq nao deu no primeiro ano!!! vc vai ficar mais um ano?
eu AMO ps i love you, no filme ja da pra ver que o lugar é lindo demais, imagina ao vivo!!! dps coloca fotos please hehehe! bjaooo

Thá Carmo disse...

Arrasou renovando mandy! eu sei bem como eh esse sentimento, passei por isso e por isso renovei! agora correr atras pra fazer oq nao deu no primeiro ano!!! vc vai ficar mais um ano?
eu AMO ps i love you, no filme ja da pra ver que o lugar é lindo demais, imagina ao vivo!!! dps coloca fotos please hehehe! bjaooo

luandinha =) disse...

nossa, e fica mais 1 ano? essa é uma decisão realmente difícil pra gente, imagino vc com um namorado no brasil... mas pelo menos vai conseguir ir de férias :)

concordoo, põe fotos dos lugares, poxa! tbm adoro ps. eu te amo!

beijos

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

ahhhhhhhhhhhhh ficou lindo o video!! parabens pelo trabalhao que deve te dado isso....
Eu bem sei que nao foi facil essa sua decisao neh? Mas eu to contigo no que vc decidir e acho que vc fez a escolha certa....
Precisa tamo ae manowww
Beijos e sorry pelo ultimo post....

Jaqueline Lima disse...

Um anoo? nossa, eu acompanho o seu blog desde antes beem antes de voce embarcar =O
Nao acredito que voce extendeu. OMG, quero ter essa coragem muito em breve.!
Parabens Mandy pela coragem determinacao e por completar um ano de conquistas. Beijos

Vanise disse...

Oi lindona!!!!! tb estou com saudades!!!!! Depois eu vou ler o seu post com mais calma.... to correndo muito por aqui ehehehehehheh
me manda o seu e-mail para o meu: vanise.perli@hotmail.com que ai eu te libero.... bem que eu estava sentindo sua falta ehehehehheheeh agora sei o pq kkkkkkkkkkkk
Beijaooooooo

Adriana Leandro disse...

Olá! Bom saber que vc é uma mulher moderna e não desiste dos seus sonhos, por nada. Adorei o seu vídeo e a música do U2 que eu adoro. Obrigada pela visita ao meu blog e já estou te seguindo, vou querer saber de todas as novidades. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Cristian disse...

Eu faço uma viagem semelhante, eu estou um pouco nervoso sobre isso, mas eu espero que aconteça muito bem como eu acho que você está indo em. Para um. Enquanto eu estou participando de uma sala aulas de inglês para entender tudo melhor e não ter complicações linguagem