Translate

Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Preparativos para férias no Brasil

Hey Guys





 Hoje vou falar como esta meus preparativos para minhas ferias de fim de ano. Ano passado passei na Itália não sei se vocês lembram, foram 14 dias com minha melhor amiga (saudades master dessa viagem). E como eu decidi estender meu ano aqui, essas ferias não podia ser diferente, destino Brasil serão 25 dias quero mais que "cup cakes". Comecei a planejar essa viagem em outubro, desde então só correria. Negociei uma data com minhas duas host familys, comprei minhas passagens que saiu um assalto ao meu pobre bolso e abrir a largada para os presentes, confesso que comprar presentes esta me deixando com uma dor de cabeça sem fim, claro que não estou levando "presentes", mas gifts para todo mundo, alguns melhores para pessoas mais especiais, me sinto muito mal de esquecer de alguém, ter família grande dar nisso, mas todo mundo tem que entender que aqui eu sou estudante "Oremos".
O que eu mais estou gostando dessa experiência toda foi que eu estou aprendendo a controlar meus gastos, parei de sair, comprar por impulso e estou me planejando mais (axo q Deus escutou as preces do meu namorado e da minha família). Desde então meu nome é Trabalho, consegui vários extras, afinal tudo isso esta saindo muito caro, descobrir aqui que passar ferias no Brasil é luxo, mas matar a saudades da família, namorado e amigos pra mim não tem preço! A ansiedade esta tomando conta, já fechei uma mala só de presentes e a minha com minhas coisas pretendo fechar hoje, mas sempre tenho a sensação que estou esquecendo algo, não sei mais o que é dormir, fiz varias listinhas de comidas que eu quero comer, lugares pra ir e amigos que quero visitar, só espero que 25 dias sejam suficientes. Minha família estava em atrito com meu namorado para decidir quem vai me buscar no aeroporto, minha mãe quer me buscar sozinha, questionando que o primeiro abraço tem que ser dela lol. (eu não vou meter nessa) Meu namorado ficou tristinho mas ele esta entendo, já que ele veio me visitar aqui nas minhas ferias de verão, por falar em verão mal posso esperar para sentir o calor de verdade depois de 1 ano e 4 meses sem, acho que mereço. Não vou viajar para lugar nenhum apenas para capital para resolver assuntos importantes, afinal já viajei muito sem estar de ferias, quero é curtir minha família, matar a saudades de tudo e de todos, valorizar as coisas simples da vida, que antes não pareciam tao importante e hoje faz todo sentido. Não vou deixar o blog abandonado nessa época, deixei alguns post programado.


Então é isso pessoal, sairei de Dublin dia 15 as 09:00am, com uma escala em Londres e chegarei no Brasil aeroporto do Rio as 21:50 (se Deus quiser!) e volto dia 9 de janeiro as 23:55 chegando em Dublin no dia 10 as 17:40. Sentimento agora é ansiedade + cansaço = Satisfação. Me despedir da minha 2 host family na terça onde ganhei um abraço triplo dos meus kids uns fofos, trocamos presentes e escutei vários "Thank U", "I miss U" e "You are the best", segurei para não chorar, continuo na correria hoje, espero não chorar quando despedida minha minha host family numero 1, mal posso acreditar enfim ferias e quando eu postar sobre como foi as minhas ferias vou colocar valores para vocês terem uma ideia de quanto sai, volto na próxima quinta.

Bjs

Mandy



__________________________________
   Recadinhos


Sabrina: Oie Sabrina não estou voltando ainda, volto só no meio do ano que vêem rs...Estou super ansiosa e meu namorado também esta quase tendo um trosso, estou adorando ler seus últimos momentos nos USA! Bjs

Tamires Tenorio: Obrigada pelo comentário, estou morando fora a mais de um ano já, espero aproveitar bem essas ferias hehehe... Bjs

Ananda Cristina: Obrigada pelo comentário, sim já mostrei para minhas amigas sim, tenho certeza que todas adoraram! Bjs

Adriana Leandro: Pois é Adriana, só saindo do Brasil para valorizar o que temos de melhor hahahaa... Bjs

Jeh: Nossa o que aconteceu que ela não conseguiu embarca ainda medo# Eu estou indo pela "british airways" espero que não tenha o mesmo problema! Bjs

Audrey: Oie Queridona saudades dos seus comentários por aki então eu sabia do sistema eleitoral, mas o bancário foi uma surpresa, mas é vivendo e aprendendo! Bjs

Déborah-alana: Obrigada pelo comentário, então as vezes tenho a impressão que tudo acontece comigo aff, obrigada espero aproveitar cada momento! Bjs

REINVENTANDO: Então Sandra não passava nem pela minha cabeça, mas tem muita coisa que eu vejo aqui se me conta-se eu não acreditaria rs... Bjs

Portuguese Girl With American Dreams: Oie Fico feliz que você gostou do meu blog e melhor ainda que você já foi au pair e passou quase o mesmo que eu, que tudo viver em NY depois vou passar no seu blog! Bjs

Portal de Blogs Teia: Oie Teia já deixei meu comentário lá, achei bem interessante seu blog, espero ter feito do jeito certo, não tive muito tempo para isso, obrigada pelo comentário! Bjs

luandinha =): Nossa você me deu uma ótima ideia mas é tao simples mandar para cá que nem precisa gastar um post para isso né? Esta todo mundo me falando do calor insuportável, mas estou ansiosa mesmo assim rsrs.. Bjs

Gisella: Oie Gi obrigada pelo carinho, você sempre faz post incríveis sempre que posso da uma lida, mas vou comentar mais lá no seu blog e parabéns pelos 9 meses, isso foi méritos seus! Bjs




7 comentários:

Bruh G. disse...

Já vi que vamos ficar sem atualizaçoes aqui por um tempo mimimi.. mas aproveita mt suas ferias, vc merece!!! Depois vem conta tudinho! Bjao!

Jeh disse...

Férias com a familia não tem preço! venha e aproveite bastante!

Então, minha amiga conseguiu chegar na segunda! Mas ela teve que ir até Paris e de lá pegar pela Air France ao inves de KLM em Amsterdan...ainda não consegui falar com ela mas parece que foi algo de nevasca na Holanda...
Eu sei que depois desse ano inteiro em Dublin ela tb nem vai viajar...ta na casa da mãe dela só comendo comidinha de mãe, esse fds acho que encontro com ela e perguntou direito o que foi!

Vc embarca dia 9 de janeiro...eu embarco dia 7! =)

beijoss

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

To ansiosa por vc!! Te desejo uma otima viagem que seus voos sejam calmos e seguros. Depois volta e conta pra gente como foi!!! Aproveita o namoradao e a familia!!
Bjs

Adriana Leandro disse...

Oi. Espero que vc seja recebida por toda sua família no aeroporto, tipo chegada da seleção brasileira, e que aproveite demais o nosso verão. Não sei onde vc mora, mas aqui na minha cidade faz 30° todo dia... Seja bem vinda e aproveite bastante o nosso calor e a sua família. bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Sabrina disse...

Ahhh, que delícia Mandy!! Então aproveita a visita, as férias e o namorado!

E aproveite bem seus últimos momentos lá, quando voltar.

Beijos e boas férias

Sabrina disse...

Ou melhor...bom verão!

luandinha =) disse...

ahhh a essa hora vc está aproveitando horrores ahahaha que delícia passar natal e reveillon em casa. concordo com vc, n tem preço mesmo!
ó mês que vem to chegando na holanda, me aguarde logo menos em dublin hehe beijoos, boas férias