Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FERIAS BRASIL - Part 1

Matando a saudades do calor

Como sentir falta disso

Eu e meu amor
                                                       Eu e minha mãe

Ola Pessoal.

Estou fazendo esse post do avião para resumir como foram esses 25 dias, mas primeiro tenho que contar a minha saga no aeroporto e como eu quase perdi o avião, isso já ta virando uma rotina. Sábado dia 15 meu host dad acordou cedo e me deixou no aeroporto de Dublin, meu voo era as 09:00 ele ficou comigo ate eu pesar as bagagens e me mostrou o portão de embarque e me explicou tudo que eu tinha que fazer e ainda me falou, " Cuidado para não perder o avião, o aeroporto de Londres é enorme". Cheguei as 10:20 sai do avião e já peguei 2 bus na saída do avião, passei pelo fila enorme do detector de metais e pensei devo estar perto do meu portão de embarque, vou comer alguma coisa pois não tinha tomado cafe, quando olho no relógio já era 11:30 engoli minha comida e fui procurar o meu portão, quando o pessoal no aeroporto me falaram que tinha que pegar um metro para chegar la e nas placas estava escrito aproximadamente 20 min para chegar, (momento desespero total) eu pensando perdi o avião, comecei a parar todo mundo perguntando onde era o portão, atropelei todo mundo na escada rolante, fui para o elevador, o pessoal tentando me acalmar, nunca corri tanto na minha vida e acabei encontrando uma brasileira que sempre passa ferias em Londres e íamos pegar o mesmo voo e para minha sorte ela sabia o portão, quando o metro parou corremos muito na escada rolante encontramos um total de 6 pessoas atrasadas e chegamos 5 min antes do voo partir Ufa (tenho q parar com isso, acho que não aguento emoções fortes rsrs...) Sentei do lado de um carioca muito simpático e uma inglesa calada. Cheguei no Rio as 21:50 quando sair do portão de embarque minha mãe me da um grito, como eu já esperava isso, ela se emocionou bastante, falando que me ama e me enchendo de beijos, como não tinha nenhum avião no horário que eu cheguei tivemos que pegar dois bus e chegamos no dia seguinte. Domingo dia 16 as 11:30 cheguei em casa onde estava me esperando uma almoço delicioso e eu ainda anestesiada de que eu estava de volta, primeira impressão de todos que me virão. Como eu estou magra! Me perguntaram ate se estou me alimentando bem, escutei isso de todo mundo como foi bom, acho que estava bem gordinha viu hahahaha... alguns minutos depois chega o Lucas todo ansioso, dei um abraço e um beijo nele e ficamos conversando um pouco, mais tarde chegou mais alguns parentes e meus sogros, como é bom estar de volta. Na Segunda dia 17 eu tinha marcado salão pois meu cabelo esta pedindo socorro, aproveitei e fiz minha unha, sobrancelha dei um trato como sentia falta dessa futilidade, o telefone la de casa e me celular não pararam de tocar nessas férias. Terça dia 18 eu marquei dentista e extrair dois cisos, sei que muitas vão me achar louca, mas eu precisava muito fazer isso, extrair de manha e fiquei o dia e a semana toda tomando sorvete, mas isso não me impediu de comer e fazer nada o que eu mais fiz nessas ferias foi comer, mas isso conto no próximo post, vou falar também como me sentir retornando, gastos da viagem e algumas decepções que tive tbm.

Bjs

Mandy

____________________________________
 Recadinhos

liacrism: Obrigada pelos votos e pelo comentário, que você tenha um 2013 maravilhoso! Bjs

Daniela Souza: Obrigada Dani, que vc também alcance todos os seus objetivos para esse ano! Bjs

luandinha =): A coragem eu tenho ate demais só tenho dó de pagar o valor que eles cobram aqui rs...Bjs

Adriana Leandro: Nossa balão deve ser tudo de bom ainda mais se for nesse países exóticos tipo Turquia, Grécia e Marrocos, que vc tbm atinja todas suas metas! Bjs

Desi: Obrigada por acompanhar meu blog, meu host dad fez uma carta convite, para ele não ter qualquer problema e ele também fez o seguro viagem, qualquer duvida da uma olhada nos post do marcador "Informação" pode te ajudar em muita coisa! Bjs

Jeh disse...

Que delicia de férias, conta mais depois! =)
Cheguei na França na terça, tudo novo, coisa boa! Por enquanto tudo bem por aqui...*-*

beijossss

luandinha =) disse...

fiquei ofegante só de ler sua saga pro vôo hahahah isso já aconteceu comigo também. mas quem nunca né? hahaha aiii bom demais chegar em casa, que sensação boa! e nem te acho louca pelos sisos, acho é inteligente porque só de não se preocupar mais com isso já vale rs eu to há séculos pra fazer isso e fico adiando...
fico aguardando o resto da aventura =)

beijos

Gisella Diorio disse...

Sua linda! Meu sonho era poder ter ido pro BR visitar minha family e matar a saudade de mta coisa q só encontramos lá.. mas agora no segundo ano nem vou arriscar.. bom, te desejo mais um excelente ano! q 2013 seja mesmo lindo pra vc e q vc possa concretizar mto mais do q sua listinha pede! Beijos

Bruh G. disse...

eii..imagino sua emocao de reencontrar td mundo, to curiosa pelo prox post =)).... eu ja cheguei no tio sam.. to meio em choque mas bem ehehe

Adriana Leandro disse...

Só de ler sua aventura pra pegar o avião fiquei ofegante. Parecia até aqueles filmes de ação. Que bom que deu tudo certo.
E ainda chegou aqui e tirou os dentes, só vc mesmo, viu...
Aproveite bastante suas férias, a família, o love, o sol e o calor. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Thá Carmo disse...

Queeeee tudo passar ferias no Brasil, deu pra matar a saudades daqui ne? Nada como nossa casa!!!
Vc é louca de ir comer antes de achar o portao hahaha a primeira coisa que eu faço eh ir pro portao e depois vou atras de lugar pra comer... hahahaha
posta logo a segunda parte! vc ainda ta no brasil ou ja voltou? beijao

Daniela Souza disse...

Aiiiin que lindooo, eu tenho recadinho *-*
super excited o/

Aiin que inveeeejinhaa braanca,
Brasil + familia + namorado *--------*
SOOOOONHOO!!!!

ENJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY o/
beeeejo!

Porto vacation Rentals disse...

Oiiii! Olha se você pensar em visitar Portugal você vai adorar. O Porto é uma cidade maravilhosa, tem eventos espectaculares como a noite de São João de 23 para 24 de Junho, vai ter o evento Porto Extreme XL que é uma corrida de motas na parte histórica da cidade do Porto...e olha as motos sobem até escadas bem ingremes e vão por cima de uns troncos no Rio Douro. Se quer saber os melhores restaurantes no Porto, os pratos tipicos do Porto, onde comer os maravilhosos cachorrinhos quentes do Gazela (tem prêmio melhor snack do mundo), onde comer um bacalhau delicioso com uma vista do Rio douro de sonho, a deliciosa Francesinha e sandes que nem as do estadão em São Paulo. Onde ficar hospedada, os melhores hoteis, os hoteis da zona histórica do Porto, o alojamento local, onde deve ficar hospedada, alojamento local junto ao mar, tem tudo isso em https://www.portovacationrentals.com/portugues/blog-2/ Obrigado e Boas Férias