Translate

London Eye

Big Ben

Ola Pessoal

Hoje vou contar como foi meu niver, essa foi minha terceira vez na terra da rainha, olhei vários destinos para passar meu niver, mas a maioria das minha amigas resolveram, perder o emprego, se mudar e ficar sem dindi na época do meu niver. Então me restaram 2 opções onde eu poderia passa meu niver, Itália com minha amiga Ariane ou Inglaterra com meus amigos Nick e Alex, como eu estava devendo essa visita a eles, optei por Londres, por mais que vamos inúmeras vezes para lá sempre tem algum cantinho para se conhecer. Meu chefe me deu 100€ de presente, para comprar as passagens e eu me dei 2 armações de óculos novas. Sexta dia 5 eu trabalhei normal, minha host mom pediu para eu deixar minhas coisas todas arrumadas, mas como minha vida esta toda atrapalhada consequentemente deixei tudo para ultima hora, arrumei a mala 2 horas antes dela chegar pra me levar ao aeroporto, a Savia passou aqui, deixei ela com os kids e corri para tomar banho (sei louca de pedra rs), deixei tudo arrumado e quando minha host chegou estava limpando minha unha. Ela colocou os kids no carro me deixou no aeroporto, me deus os parabéns, cheguei em Londres por outro aeroporto, eu procurando onde pega o bus para o centro achei uma chinesinha mais perdida que eu e acabamos achando o lugar juntas, chegando no centro o Alex e a Nick estavam me esperando um tempão falei o horário que eu iria chegar errado sorry. Ai que bom esta ali com eles, eu os chamo carinhosamente de "Casal sem vergonha" haahaa... Chegamos no apt do Alex, eles comemoram minha visita com um bom vinho (eu não gosto muito de vinho) e a Nick foi fazer um famoso pão "Tortano" que como a gente estava papiando tando só ficou pronto as 2am, mas que valeu muito a demora, delicia! Eu só comi e dormir, já estava tão casada viagem, trabalho e varias noites sem dormir, que desmanhei. Sábado dia 6 fomos dar uma volta pela cidade, e o Alex empolgadíssimo me mostrando cada parte que ele mais gosta da cidade e poque ele esta tão feliz morando lá. É de encher os olhos! Por acaso passamos pela Trafalgar Square onde estava acontecendo uma guerra de travesseiros, entramos na brincadeira e levei umas travesseiradas na bunda hahahaha... O Alex foi pedir um garoto para dar travesseradas na gente se deu mal, porque o menino deu foi nele lol. Passamos também na M&M's já que não tem a NY vai a de Londres mesmo. Resolvemos almoçar na "Chinatown", não achei muito interessante la não. De la o Alex foi para casa descansar, eu e nick bater perna no shopping. A noite fomos para "PACHA" sim a famosa, não tanto quanto a de IBIZA, saimos de casa super tarde, achei que não chegaríamos nunca, o Alex esqueceu seu AD e quase não entra, na minha opinião eu achei a balada horrível,talvez errei o dia mas o lugar estava vazio, musica chata, gente feia, a Nick falou com o barman que era meu niver e toda vez que eu comprava bebida, ele me dava e bebia comigo um xote de jagmaster! Vamos beber porque amar ta dificil, comer engorda e eu to ficando mais velha hahaha... Domingo dia 7 Meu niver, recebi mensagens, e-mails e ligações de varias pessoas, obrigada a todos! Acordamos tarde e fomos tentar ir conhecer a Stonehenge‏, que era uma coisa que eu queria muito fazer, quando volta-se para Inglaterra. Compramos os ticket's do trem leva em media 2 horas de Londres e pegamos o ultimo tour, duração é 40 min e o ultimo bus tour é as 18:00, ele mostra desde a cidade que é bem charmosa como também a Stonehenge. A Stonehenge‏, é mais famoso por ser uma das imagens do Windows. A Stonehenge‏ é um alinhamento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra, foi considerado uma das 7 maravilhas do mundo! Para variar estava fazendo muito frio e resolvi esperar nosso trem de volta numa cafeteria na estação mesmo e o Alex e a Nick resolveram andar pela cidade, na hora do nosso trem, eles chegaram atrasados, como o próximo era só daqui 1 hora fomos para um Pub. Já no apartamento, como meu voo era bem cedo e o aeroporto longe, eu teria que acorda de madrugada, mas eu nem dormir fiquei arrumando minha mala, dei um cochilo de no máximo 1 hora e de madrugada o Alex me deixou na estação, consegui dormir um pouco no bus ate o aeroporto e um pouco no avião. Segunda dia 8 eu cheguei em Dublin as 8:00am, peguei um taxi para casa, dormir ate as 11:00 e fui trabalhar, nossa estava podre, mas valeu muito a pena. Alex e Nick obrigada por tudo, quando puder eu volto para visita-los again!!

Bjs

Tour Stonehenge: 20,00£

____________________________________
Recadinhos

Ariane Adriele de freitas: Ai amiga se eu pudesse congelar o tempo, juro que ainda tentaria aproveitar mais hehehe... Saudades d+! Bjao

Júh Britto ♥: Oie Juh que bom que vc gostou das fotos, mas não foi uma viagem, foi a maior festa aqui da Irlanda! Bjs

Lucimar da Silva Moreira: Oie Lucimar, que bom que voce gostou, mas esse é o feriado mais tradicional da Irlanda, como se fosse o carnaval para nos! Bjs

Janaina de Oliveira: Oie Janaina, meu sonho agora passar esse feriado nos USA, lá pelo que eu vejo é melhor que o daqui hehehhe... Bjs

Jeh: Oie Jeh voce tem que se programar pra vim no proximo é d+, amiga por perto é tudo de bom! Bjs

* Nay *: Oie Nay, o desfile ai deve ser d+ o daqui num tem muita graça não, mas anoite bomba, consegui aproveitar bem  e com minha amiga aqui perfeito, não esqueci seu negocio ok? Bjs

Tamara Mansur: Oie Tamara sim tem amigos por perto é muito, eu tenho o visto de estudante tambem, mas trabalho como au pair, para ser au pair por agencia aqui é so com o passaporte vermelho, tem varios empregos de au pair sem agencia, não é o emprego dos sonhos, mas vale o custo beneficio, não sei quando vou embora agora e vc? Assim que planejar a proxima te chamo! Bjs

Adriana Leandro: Oie Adriana, voce é mais louca que eu, secar o cabelo na maquina de secar as mãos hahahaha... Bjs

Gisella Nascimento: Oie Gi, fico feliz que tu gosta o seu blog é d+, Parabéns pelo 1 ano e 1 mês! Bjs

Vanessa: Oie Vanessa, olha eu não escolhi a Europa, mas posso te confessar que duvidaria muito ter sido tao feliz assim  se tivesse ido para USA, mas tenho certeza que voce aproveitou muito e sempre lembrando que cada experiencia é unica e individual, espero que voce esteja feliz de volta ao nosso Brasil! Bjs