Translate

Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alguns fatos aleatórios sobre mim!




Ola pessoal,

Vi em muitos blogs esses selinho e achei bem interessante e resolvi copiar (coisa feia rs...) Não sou contra a esse tipo de coisa aqui no blog, desde que não fuja do tema vocês podem deixar para mim sem problemas, espero que vocês gostem e conheça um pouco sobre a minha pessoa!

Bjs

Mandy


  1. Minha mãe me conta que com 2 anos e idade eu ja era independente e não tinha muito medo, levantava de madrugada para ir ao banheiro ou assaltar a cozinha, ela sempre acordava comigo fazendo barulho rsrs...
  2. Eu já tive uma banda de Rock, onde eu era a vocalista, minha mâe odiou essa minha fase de roqueira, usava calca caindo, coloquei pircings e andava muito de preto, consegui imaginar isso? rs...
  3. Fui muito brigona na escola, briguei em todas as 5 escolas que passei, ate hoje um amigo adora me lembrar quando ele apanhou de mim (não me orgulho disso)
  4. Sai de casa para morar fora aos 21 anos quando fiz meu curso de comissaria de voo e depois novamente 24 anos, sempre soube que meu lugar era no mundo e eu não sou uma (small town girl).
  5. Sou a tipica Ariana, (Eu acho que tudo que "você" possa fazer, eu farei melhor), ( ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra), (Ariana pode fazer tudo que um homem faz).
  6. Meus pontos fracos são o orgulho, egoismo "o que é meu é meu", não penso muitos nas pessoas na hora de realizar meu objetivos, pode ser complicado suportar meu impulso agressivo, não suporto que ninguém tente me controlar!
  7. Adoro comer coisas doces no cafe da manha, minha host family e meus kids estranharam isso no incio, mas agora eles acostumaram, não estranhe se me pegarem comendo bolo de aniversario dormindo, bronwins ou qualquer guloseima doce de manha.
  8. Tenho algumas manias que podem suar estranhas: Amo tomar banho bem quente escutando musica, sempre levo meu laptop comigo para o banheiro, adora meditar depois do banho naked, so durmo se o lençol estiver bem esticado e com algo me cobrindo ate no calor, tenho pavor de porta de gaveta ou qualquer coisa mal fechada.
  9. três coisas que não consigo viver sem: cafe puro de manha, internet e  planos para o futuro...
  10. Tenho uma péssima memoria, esse e um dos motivos que eu sempre mantenho o blog atualizado, leio as coisas que passei e relembro dos fatos, por isso também sempre perdia uma discussão com meu ex namorado.
  11. Eu amo tudo que é perigoso, difícil e desconhecido!
  12. Sou completamente hiperativa, sempre pratiquei esportes, danças e estou tentando achar uma arte marcial, tenho muito energia para gastar.
  13. Sou um pouco seca, não gosto muito de abraços, demostração de carinho, beijar em publico então eu morro de vergonha (minha mãe fala que eu sou bem fria) mas não é tão assim.
  14. Eu não sou boa com regras, adoro quebra-las isso me aguçar.
  15. Uma das coisas que mais me tira do serio é prometer algo não cumprir.

E você tem algum algo em comum comigo??


6 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mandy que bom saber um pouco de você, poxa com 2 anos já era independente e não tinha medo, nossa que bom, você já era uma menina esperta que legal. Mandy beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs


Adriana Leandro disse...

Temos muito em comum. Eu tb gosto de dar a última palavra, me esqueço de alguns fatos, a memória nem sempre ajuda. E tb sou seca, odeio abraços em público, beijos e quando me chamam de querida ou florzinha, quero morrer. Essas demonstrações de carinho nem sempre são verdadeiras e é por isso que não gosto. E eu tb sou ariana e gosto do perigo e das aventuras. Temos muito em comum. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

It's Your Fault Jana disse...

Gostei muito do post, mas não temos quase nada em comum, rsrsrs.
Queria agradecer pelos links do último post, estão sendo bastante úteis. Depois talvez eu roube sua ideia daqui e coloque no meu blog ;p

REINVENTANDO disse...

Gostei de conhecer um pouco mais sobre você no post..tem algumas coisas que sou parecida com você!!
Abraços.Sandra

Thamy Costa disse...

Oie!!
Nossa vc numa banda de rock, nunca que eu iria imaginar!! haha
Eu tbm odeio portas mal fechadas, me dá a sensação de bagunça!! hehe
Bjuss

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Muito independência para uma criancinha de 2 anos hahaha.
Ri demais das suas coisas.

Gostei do blog

M&N | Desbrava(dores) de Livos