Translate

Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Volta o cão arrependido!

                                          Caju, eu, Junior, Carol e seu amigo (não sei o nome rs)

                                          Baladinha com meus favoritos!!

                                          Balada mais louka que eu já fui...

Ola pessoal,

Eu sei que hoje não é quinta, mas tem tanto tempo que eu não posto aqui que isso nem importa mais, pensei em deletar o blog, o recomeço sempre tem seus altos e baixos, mas vamos que vamos, não podemos desanimar, não isso? Já cai e levantei tantas vezes aqui, que isso só esta me deixando cada dia mais forte, anyway vou contar como anda minha vida, prometo que irei contar sobre minha viagem para Portugal mas não ainda, por enquanto não quero tocar nesse assunto! Voltando de ferias eu tive 2 semanas off trabalhando no máximo 2 dias na semana, pois meu novo trabalho só irei começar na próxima quarta, enquanto isso "balada" sim meu povo estou morando perto do Templo Bar e das melhores baladas de Dublin, isso não vai prestar, mas vamos aproveitar rs... E no meio dessa festança toda minha colega de quarto me jogou um balde de água fria, falando que iria se mudar do Apartamento (como assim? Eu acabei de chegar), eu tive muito problema no inicio do meu intercâmbio, sobre "morar com pessoas" e digo não é uma coisa fácil, esse apartamento que eu moro, é velho, feio, sujo e bagunçado, mas eu abrir mão de tudo isso, porque iria dividir o quarto com uma pessoa que eu conhecia, hoje isso se torna mais importante do que os outros itens para mim, mas mesmo assim não acabou por ai pois noticia ruim nunca vêem sozinha, a outra brasileira gente boa que morava aqui também avisa que também iria sair, então as duas saíram na mesma data, nessa hora me vim sozinha com as 2 coreanas que mora aqui aff... Passado o susto conversamos e entraram mais 2 brasileiros na casa o Caju e a Carol, somos 5 no toral, com as 2 coreanas. Esperei a chegada dos novos moradores e hora de colocar ordem no pulgueiro, confesso que tentar mudar essa casa esta me dando um animo a mais, na semana seguinte fizemos uma reunião com as novas regras da casa, tabela de horários de cada um e coisas que queremos mudar na casa, foi bem legal, o bom que mesmo com a cultura super diferente as coreanas são bem  de boa para negociar. Domingo fizemos um mega mutirão da limpeza, começamos ao 12:00 e terminamos as 22:00, mas ficou ate com cara de apartamento, mal acreditamos que isso era possível, nada que um bom trabalho em equipe e força de vontade não faça, claro estamos só no começo da nosso jornada aqui, mas estamos bem animados e prometo que quando tiver com cara de casa eu posto ate fotinha para vocês. Bom agora entendo porque muitas au pairs, que terminam o namoro deletam ou bloqueia o blog, pois não tem como comparar uma vida namorado e uma vida solteira aqui, é completamente diferente, mas é muito bom ter as duas experiência para comparar e ver qual é a melhor para cada um. Bom vou ficar por aqui, para não perder o costume deixei umas fotinhas das ultimas baladas que fui e lembrei de tirar foto, sábado agora comemoramos niver de uns amigos com direito a limousine again! Espero que gostem das fotos, volto assim que possível!

Bjs
Mandy

                                                                   Adorooooo
                                             Minhas lindas Aninha e Flavia

8 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mandy que aventura é muito bom estar perto dos amigos, Mandy passando pra desejar uma ótima semana beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Adriana Leandro disse...

Oi Mandy, que saudade de vc e de suas aventuras. Morar com outras pessoas não é fácil, as vezes até a família cansa a gente, né. E não deleta o blog não. Gosto muito de suas histórias e micos engraçados. Sempre dou muitas risadas. E vai pra balada mesmo, divirta-se, esqueça o ex-namorado e seja feliz. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

A Sonhadora disse...

Oie!
Não deleta o blog nãoooo!!!Hehe!
Que bom que vcs estão conseguindo organizar a casa!
Boa sorte no seu trabalho e obrigada pelo comment lá no meu blog! Adorei!
Beijinhos!

Jeh disse...

Ta doida de fechar o blog? Ahhhh!

Postei a primeira parte da viagem com mamãe, vou dividir em 3 posts que se não fica imenso e cansativo ne!

Não posto foto das kids na net Mandy, sei la... não curto =(
Mas te envio por inbox =)

Lance de dividir ap com amigo É UMA BOSTA! Sabe com quem eu me dei melhor? com uma menina que virei pra um amigão e disse que precisava de alguém pra morar cmg no meu ap em SP e ele falou: tenho uma conhecida que é tão chata qt vc é! Acredita que moramos juntas mais de 1 ano e nunca tivemos UM desentendimento? Foi super foda o ano de 2011/2012 que passamos juntas, até tatuamos um diamante "pq a gente brilha mto" num dia de bebedeira e hj em dia é ela que cuida do meu ap, dos meus móveis e tudo enquanto to aqui, virou mamãe e meu ap agora é a casinha do baby Anthony. =)

bjssss

marília oliveira disse...

Nada de acabar com o blog mandy, por favor.Amo passar por aqui vez ou outra e ler teu posts e ver as fotos, claro,rsrsr
bjok

Thá Carmo disse...

Genteeeeee, vc ainda ta ai? hahahahaha q TUDOOOOOOOO!!!!
Aiiii morro de saudades da minha vida na américa, as vezes da maior vontade de voltar! espero q esteja td bem com vc, aproveitaaaaaa bastantao! nao sei se tem planos de voltar p brasa, pq se sim, vc sentirá mto falta dai!
bjo grande! take care...

Bruh G. disse...

Forca na peruca! Nem tudo e facil no comeco, mas dps se ajeita.. =))) Boa sorte.. bjss

Flávia Helena disse...

Ah minha amiga (agora posso te chamar assim), quem diria que há mais de 1 ano atrás nós estariamos curtindo as coisas juntas, desabafando e tudo mais.
Essa sua nova fase esta apenas começando, e tenho ctz que vc saberá muito bem como organizar o ap =]

Obrigada por tudo, e nem por decreto vc deleta esse blog hahahhaa

Nossa fotinha ficou linda!

Adoro Te!

Bjos