Translate

Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

2 anos de Irlanda






Ola pessoal

Nem acredito que consegui achar uma solução e tempo para postar aqui. Esse poste ta bem atrasado mais vou tentar colocar tudo em ordem, no dia 1 de outubro eu fiz 2 anos de Irlanda, que emoção hoje mais do que nunca sei que meu lugar é aqui “no mundo” e não volto para o Brasil tao cedo assim espero, minha vida e rotina mudou tanto.  Quando eu estava no Brasil amava acompanhar a vida das Au pair, mais ficava muito chateada quando elas terminavam o intercâmbio e não postavam mais, principalmente as que não voltavam para o Brasil. Mas vou tentar resumir como anda tudo aqui! Sair do conforto da casa da Host Family não é uma coisa fácil, ainda mais para quem nunca viveu por conta própria antes, eu virei praticamente uma dona de casa, alem da rotina agitada da semana, eu que faço tudo agora, lavo, passo, arrumo casa e cozinho “comida saudavel” (pra myserf) alem disso tudo, ainda arranjo tempo para ir na academia, escola e sair com os amigos. Agora dá para vocês entenderem minha ausência aqui?? Sem contar que tive muitos problemas no meu apartamento quando cheguei e foraaaa os que sempre aparecem (Quero minha mãe!!!) Estou num momento da minha vida que sinto que, estou onde eu sempre quis estar, mas ainda não estou com meu emprego dos sonhos, mas isso vai ser no tempo de Deus. Estou gastando energias cuidado de mim tanto fisicamente como psicologicamente, chega um momento da nossa vida que queremos saber ate onde podemos chegar, que queremos apenas nossa companhia, que tudo que vier daqui para frente é experiência, estou em busca da minha felicidade, não de fazer a felicidade dos outros, mas saber o que me faz feliz e quem me ama vai entender isso! (to filosofando d+ hahaha...). Esse intercâmbio me deu vários tapas na cara, me fez conhecer muitas pessoas e culturas, estou tentando absorver o melhor de tudo, as experiências ruins que passei foi por Inocência e falta de maturidade minha, se eu pudesse voltar a fita eu não mudaria praticamente NADA, pois tudo que passei foi tão importante quanto as coisas boas para minha atual personalidade! Tenho saudades e muitas do Brasil, mas nada que minhas próximas ferias não cesse (sim!!! To indo pro carnaval \o/) Só de pensar quanto tempo eu gastava com novela, trabalho estressante, fofocas, hipocrecia alheias, ver tanta desigualdade e comer tanta Junk food, tenho muita raiva de mim (essa é MINHA opinião sobre minha antiga vida), mas hoje com a cabeça que tenho, aquele bloqueio que para ter uma  vida DIGNA e FELIZ precisa de muito Dinheiro, não existe mais! E quando você cansa desse mundinho sem saída e hora sim de “PULA A JANELA” e corre para a sua felicidade, a minha felicidade não é a da maioria das pessoas, cada um sabe o que quer para sua vida, mas minha pergunta é “VOCE ESTA ESPERANDO O QUE?”. Bom nem preciso falar mais né? Hoje da para  ver que quem me acompanha desde o inicio do inicio, pode ver que aquela menina do interior, cheia de sonhos, se transformou em uma Mulher que não tem medo de ser feliz ... Vamos as ultimas fofocas!! Mudei meus planos de fim de ano, deixei a Turquia para o verão e decidir fazer um mochilão, mas conto sobre isso no próximo post, fiz uma festa surpresa no meu apt para minha leitora e hoje grande amiga Flávia, minha melhor amiga Ariane passou o Halloween aqui novamente, saímos muito...Minha host family dispensou a antiga au pair, fiquei tão surpresa quanto, ela mais não sei dos fatos ainda, triste# Troquei de flatmates novamente. Bom acho que isso é tudo volto em breve!!

Bjs

Mandy



7 comentários:

Vanessa disse...

Amei seu post! Não acredito que já faz dois anos que vc está aí. !
Mas parabéns por correr atrás do que lhe é importante, de cuidar de ti, porque isto ninguém tira de vc.

Continue postando :D

Celis, A. disse...

Dois anos???? Que delicia e que loucura. Parabéns por todas as suas conquistas e forças para conquistar o que ainda está por vir. Obrigada por compartilhar sua vida conosco e não pare não, amo quando as meninas deixam de ser au pair e passam a "cuidar das próprias vidas". Adorei o post!
beijo beijo

www.quandofizvinte.com

Flávia Helena disse...

Ah.... amei a festinha surpresa!
Pois é de leitora para amiga, mas ainda continuo leitora e espero que vc ñ pare de postar!
Eu sei o qto é dificil tudo isso que vc passou e que eu estou passando, mas vale a pena e muito.
só quem vive fora sabe que dinheiro não é tudo (ou nada) se comparando as coisas simples.

Mas vamo que vamo, ainda temos muito que desfrutar desse mundão.

hauhauhuaa

Bjos lindona

Andréia Souza disse...

2 anos? Nossa, passou em Mandy. Deve ser difícil mesmo né!? Chega uma hora que a gente se olha e pergunta... Tô fazendo o que aqui!? --' Mas você chegou até onde está agora e isso é o que importa né!? Boa sorte sempre. Beijããão!

Janaina de Oliveira disse...

Bom ver vc feliz! Essa sensação de estar onde deveria é incrível. Boa sorte e força na jornada. Beijo;*

Adriana Leandro disse...

Nossa 2 anos? Já faz um tempão, hein. Se estiver aqui no Brasil, na Irlanda ou em qualquer lugar do mundo... o importante é ser feliz. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Jeh disse...

"troquei de flatmate" tem meu dedo ai no meio! hahaha

Fiquei feliz de ter dado certo Mandy!
Um dia ainda faço couchsurfing no sofa de vcs! hhaha

beijosssss e aproveite sua nova fase, é uma delicia!