Translate

Translate

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sem muitas 9dades



Olá minhas queridas Au pair!




Bom! Primeiro pedir desculpas por ter postado o perfil do orkut errado, mas agora espero eu, que esta o certo lá, é só vocês darem uma olhadinha. Dei uma sumidinha básica, porque tava sem novidades, o mês de Fevereiro passou tão rápido, não deu para eu fazer nada, meu processo anda lento coitado, mas estou sem pressa, tem uma boa notícia, meu nome já saiu como aprovada no curso de Comissaria de Vôo, então quer dizer que posso marcar a prova da Anac hehehheeh....E quando eu passar na prova eu conto para vocês, se eu não passar tbm :-/. Agora mudando de assunto, o destino as vezes é muito engraçado né? Eu que andava na minha vidinha tranquila, sem ninguém! já acostumada com meu cupido "burro, num sabe trabalhar direito, coitado" mas num é que o bichinho aprontou uma para mim, logo agora que eu estou cheia de planos, ele resolveu arranjar uma pessoa para mim, mas já disse do intercâmbio para ele, eu continuo firme e forte na minha decisão, mas então minha auto escola continua na mesma, aqui é uma burocracia do caramba nunca vi, tudo demora d+++, agora o inglês tive que esperar mais um pouco pois R$20,00 por aula no final do mês eu vou tá muito pobre, agora deixar eu contar outra coisa bacana que me aconteceu, no inicio do mês minha priminha de 4 anos perdeu meu celular, que eu sou apaixonada por ele, pois minha mãe trouxe ele de fora para mim o SGHE570, então eu já estava desiludida que eu num iria mais recuperar ele, ainda mais com meu chip 31 anos da "Oi" nele, mas nem esquentei muito a periquita não, pô minha prima só tem 4 anos coitada e eu num tinha nada que da ele para ela segurar, a minha prima mãe dela que ficou desesperada rs.. mandou mensagem e tudo para a pessoa devolver ofereceu dindi e tudo, minha mãe até queria me dá outro, mais falei que não precisava, nessa crise vou fazer ela comprar celular, eu sobrevivo uns meses sem ele...Então minha amiga e chara AMANDA entra em contato comigo, falando que tinha um mês que uma mulher estava ligando no celular dela, falando para ela pegar o ceular dela e deu endereço e tudo, para eu buscar, nossa eu nem acreditei, pensei: "Mentira", e num é que a mulher era uma antiga vizinha minha, mas ela cobrou os R$50,00 que minha prima tinha prometido, paguei com muito gosto rs...Muita gente da minha família ficou com raiva de mim por ter pagado, "mas eu acho que nós não devemos esperar boa ação de ninguém, temos que começar por nós mesmo, cada um tem um jeito de pensar e ver as coisas em sua volta e o que tem de ser seu ninguém tira". Fico por aqui!!

Bjos a todas

Mandy

14 comentários:

Laine disse...

que bom que vc recuperou o cel...
parabéns pela seleção, tomara que vc passe na prova da ANAC, mas e se der tudo certo? como vc vai fazer com o aupair?
bjo boa sorte na prova =D

Anônimo disse...

Espero que voce passa na prova, hahaha tá com alguem ai que bom =D

E ve se nao somee =D


Bjooo

Hane disse...

oieeee mandy :)
nossa ainda bem q vc consertou o meu link lá XD

e sobre a sua mae e o programa vc ja conversou direito com ela sobre isso? vc tinha dito q ela ainda nao sabe né...

boa sorte e vamos ver se a gente vaza daqui esse ano ainda hehehe

bjusss

July disse...

oiiiiii!
Tudo bem?
Eu fiz todo o processo para ser AU PAIR mas tive o visto negado e logo completei 27 anos. Fiquei muito triste mas bola pra frente que a sapucaí é grande, kkk
E descobri o curso de Comissária de Vôo, fiz o curso ano passado e na sobrevivência não comi tapuru, mas comemos galinha sem um pingo de sal e um pouco de areia, kkk. Tomamos água de cocô e banana.
Não foi fácil pra mim pq no dia caia um temporal e tive hipotermia forte. Mas fiz todas as atividades junto com o grupo.
Já fiz a prova da ANAC e agora estou esperando ser chamada para entrevistas.
Olha para te ajudar a estudar um pouco na NAV TREINAMENTOS, escola onde estudei aqui em Recife, no site dela tem questões que alunos que fizeram a anac levaram para a escola. Na minha prova na anac tinha muitas questões que estavam no site da escola. Acho que isso pode te ajudar muito.
Qualquer dúvida entra em contato comigo pelo MNS. julianamrdo@hotmail.com

Beijos, Juliana Oliveira

Babi disse...

É eu estou levando a vida enquanto isso né. No momento que eu estiver 100% da minha saúde vou ir com toda a certeza. Os travel guides não tem custo não guria É DE GRAÇA =D

Vai nesse site que tem de todos os estados e pede os teus. Eu pedi de todos mas até agora só veio um. Estou esperando o resto.

http://www.usa.gov/Citizen/Topics/Travel_Tourism/State_Tourism.shtml

Qualquer dúvida me pergunta dai ok? beijão

Paula disse...

Oi,

Valeu pela visita no meu blog! Eu dcidi renovar por seis meses com outra familia pq quero ver coisas novas, ja conheco td por essa regiao.

Serio q da a entender no meu blog q eu nao gosto nada disso aqui? Acho melhor eu parar de reclamar entao!!! rs A vida aqui nao e cheia de flores, mas eu gosto sim!!!!

Bjos e boa sorte no seu processo!

Monique disse...

Oi Mandy!!! Eu fiz Wor and Travel no Canadá...fiquei 6 meses lá de dez.2004 - junh.2005...dá um aperto no coração, né??? Mas depois é só alegria......
Bjosss

Fernanda disse...

Fala Mandy!
Para solicitar o travel guide, vc primeiro tem que escolher qual o estado vc vai querer. Depois, vai aparecer um íconer para solicitar "Free Travel Guide" ou "Free Brochure" something like that...rsrsr.
VC clica, preenche os seus dados e pronto!
Em 1 Mês chega pra vc.
Precisando de ajuda, dá o grito, blz?
Bj

Nani disse...

Mandyyy,
olhaí,que noticias boas!!
passou no curso e achou o celular ;D
tb estou na torcida por vc!!!
e se vc n ta com pressa de viajar...otimo. vá fazendo uma coisa de cada vez
mas vem cá, vcs estao namorando ja??
rsrs
tenho medo q aconteça isso comigo mas ate agora meu cupido continua burro....rsrs
bjao

Nah Lopes disse...

sim sim 4 kids, e a que me da menos trabalho e a nenem.. recem nascidos sao mais faceis, nao ficam correndo pela casa e tals.. se eu tivesse so ela, estariaaa muito sussa!! mas eu adoro meu servico e amo minha family!!!
qualquer coisa e so falar
se cuide
beijos

Mari Frederizi disse...

Oie Mandy!!
Obrigada pelo recadinho no meu blog...espero msm q de td certo pra tirar o visto!!
Qnto aos travel guides...pq não conseguiu pedir?!

Aahh q bom q achou seu cel...pena q tem pessoas q não fazem nd pra ajudar o prox neh!!
Boa sorte na sua prova heim!!
Bjim^^

Bruh disse...

Mandy, muuitoo obrigada!!

Desejo toda sorte pra vc! Que td dê certo pra vc tbm!!

Beijoo

Unknown disse...

Hi
i visit your blog
very nice blog you have...
i like it

My name is mohan from India
http://sweetfrand.blogspot.com
http://123-wallpaper.blogspot.com
http://crazzyfun.blogspot.com

regards
Montu

Barbie D'Paula! disse...

Ahhh brigada!!!!
xD
ehh qro ser comissaria tbm, sonho desd os 15 :P
mais nem fiz curso ainda nao
tipo eu fiz um de 3 meses p conhece a profissao sabe?!
nao era um fixo com as provas de sobrevivencia e os testes da anac e coisa e tals
qro primero faze o intercambio p dpois faze o curso de comissaria...
tava pensando em faze ele la nos eua mais to em duvida pq ja me flaram q a qualidade nao eh tao boa qnto o do brazil
mais p tdos os casos aki em sp eu ja peskisei e iria faze com a CEAB qndo eu voltasse ^^
daki uns tempos viro sua colegah de trabalho rsrs

:*