Translate

Translate

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Horas de vôo



Olá meninas!

Nossa pessoal, esto triste achei que umas 300 horinhas estariam bom, mas 8 mil já é uma baba profissional, esta mais exigente que processo seletivo da TAM para piloto, que precisa de no mínimo 1000 horas... ok que eu não estou aguentando, mais meu emprego, porque é pressão pra tudo quanto é lado, dizem as más línguas "que qum entra no Magazine, num vai pro céu", eu já desistir faz tempo rs...Acho que vou começar a entregar meu currículo em casa de família, quem sabe assim alguém tem misericórdia e me chama ou melhor minha amiga vai ganhar neném agora, vou me oferecer pra ser baba dela, Boa!!!! Vou ficar pensando em uma saída, por favor me mandei idéias, tipo um emprego que dá pra ganhar mais de 1000 pilas e ficar perto de crianças.

Bjim
Mandy

4 comentários:

Hane disse...

MANDY
calma...tudo bem eu exagerei...eu tenho uma amiga com 8 mil horas e uma outra amiga com 11 mil. mas acho q elas sao caso a parte.
hehehe

a média das meninas tá em torno de 2 e 3 mil horas.

olha eu realmente nao sei oq te dizer. vc pode tentar emprego em creches. se vc já tiver uma boa grana guardada num banco e se vc tiver realmente disposta a esse sacrificio, vc pode largar seu emprego e ficar trabalhando em creches e hospitais, qualquer canto de voluntaria mesmo, ate vc fazer pelo menos mil horas.

eu sei q alguem pode vim aqui e ler essa loucura q to falando e achar q eh absurdo...mas EU realmente nao acho absurdo. é dificil sim mas td q a gente quer é dificil, nada cai do ceu. é mt dificil ficar guardando dinheiro, as vezes a gente quer ir a um cinema, comprar umas coisinhas...mas a gente lembra q nao pode gastar, é dificil sim! mas tenho certeza q nosso sonho vale a pena e a experiencia de ser au pair vai valer sim!!!

vc tbm pode melhorar seu app em outros quesitos. por ex, pode ter uma menina com muito mais horas q vc mas essa menina nao ter CHN, tem só a PPD ou nao tem ingles tao bom quando o seu, ou as fotocolagens dela nao estarem tao boas...enfim, sao varios requisitos.

minha ex agente saiu da agencia pra arrumar outro emprego onde ela ia ganhar + pq ela quer juntar $ pra voltar pros eua como au pair. ano passado ela largou a agencia por isso. esse ano ela me ligou dizendo q tá desesperada e mto ansiosa e vai retomar o processo dela em maio. ela me disse "SE GARANTA! se garanta pq a concorrencia tá foda. vc nao tem noçao do tanto de menina q quer ser au pair e do tanto de au pair q quer voltar" o intercambio caiu na moda...e agora todas querem ser! portanto corre atras! faça a diferença no seu dossie, mas nao desista. vai dar certo. vamos conseguir!!!

qqr coisa pode contar cmg
bjssssssssss

Jk Bueno disse...

Putz... nem tem o que dizer.... aHane disse tudo......


Bjaum!

May disse...

Oi MAndyy! Obrigada por passar no meu blog! =*
E aí, já escolheu a agencia? Já tá pesquisando? Vê bem isso, viu! :)
Olha, 8mil? Exagero!!! Tem uma menina q vi na comu de au pair q tinha 900h e foi(ou ta indo) p NYC! :D Então não te desespera por antecipação nào!! Esse negócio de horas é MUITO relativo!Faz o máximo q vc puder estuda mto inglês p na hora do seu teste vc ficar com uma nota boa!
=*

Teca, Steff, Stefani disse...

Mandy,

fica tranquila. Depende do que vc passa tb! Nao fica encanada com isso de horas nao. to indo ach oque com 800 horas e ta bom demais, nunca faltou familia e eu fechei em uma semana e meia. mtooo relativo.

eu fui pela STB e o AU PAir Care permite mais de uma familia ao mesmo tempo falando com vc, o que é mto bom
no total tive contato com 4 familias e mais duas depois que ue ja tinha fechado. entao calma que isso de milhoes de horas e mentira!!!!

fica calmaaaaa

bjuss