Translate

Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Planos 2010


2010 começou e estou com bastante planos, apesar do meu namorado tentar fazer minha cabeça rs... Mas ele num consegue, como uma boa Ariana que sou, "teimoso, é quem teima comigo". Então são eles.


  • Tirar carteira
  • Passar na prova da Anac (março)
  • Fazer minha aula de inglês particular
  • Fazer as 200 horas na creche
  • Tirar meu passaporte
  • Terminar meu application
  • Emagrecer (tô uma bola)
  • Sair do meu emprego (mega estressante)
  • Conseguir uma família


5 comentários:

Teca disse...

Oiiii
Obrigado pela visita!!!! E vou te seguir tambem.
A parte do emagrecer vou tentar e relutar,sempre uqe eu viajo emagreco, independente da onde, entao. Minha esperança!

Sobre ser comissaria, tenho uma amiga que trabalha na Emirates, posso passar o contato dela do orkut se quiser!!!

Beijao e boa sorte. Eu peguei mais de 200 horas, voce vera como eh gostoso e passa rapido!!!

bjus

Teca disse...

Ahhh o salario aumentou viu, nada demais, mas eh 196,95 agora!

Hane disse...

mandyyyyyyyyyy
arrasa nas 200 horas que a concorrencia ta pior q concurso publico
a gente sabe q o min é 200 mas tem menina ai com mais de 8 mil horas
entao tenta consiguir bem maissssssssssssss
muita sorte e tudo de bom nesse ano :)
bjaooo

Jk Bueno disse...

Mandy!!!

Tb vou te seguir ok???
Não pega só 200 horas não, a maioriria, como a Hane disse, tem bem mais que isso!!!!
Passa rapido, vc nem sente!
Bjaum e feliz ano novo!!!

Alinne Cavichiolo disse...

Oi Mandy,
Adorei a sua visita no meu blog...
Assim como as outras meninas disseram, não pega só 200h, é muito pouco comparado com a maioria das au pairs...
Estou te seguindo tbm.

Beijos!!!