Translate

Translate

terça-feira, 16 de março de 2010

Dia-a-dia na Creche


Foto num momento de soneca da creche



        Pois é como diz o titulo, vou contar como estar sendo meu dia-a-dia na creche, estou ficando na área do berçário, crianças de 04 meses a 02 anos. Chego as 07:00 as crianças a maioria já estão lá, eu não sabia que a creche fazia tanta coisa, praticamente em 03:00 em 03:00 horas varia entre lanche, mamadeira, depois tem brincadeira, banho, almoço depois dorme , depois tudo de novo até da 16:30 para os pais buscarem. No meu primeiro dia quando fui colocar a frauda tive ki pensar como colocava, a mulher da creche perguntou se eu sabia? falei que sim, mas minha prima que eu troquei hoje já tem 12 anos olha q tempão rs... Mas deu certo, agora to profissional, dou banho, comida, coloco para dormir, mas é muito cansativo, cheguei morta no 1º dia agora já estou me acostumando, adoro criança, mas com essa idade tinha mais dificuldade pois elas depende muito da gente, tenho que lidar, com mimos, piraças, choros, mas mesmo assim estou gostando muito e aprendendo também, tendo algumas dificuldades em trocar os bebês, fico imaginado como criaturas tão pequeninas podem cagar tão fedendo PQP, serio!! Num consegui fazer isso ainda, mas juro que até o fim de semana estarei pronta, nem que seja com pano no nariz rs... Lá é tudo muito simples, mas com muito carinho e dedicação vai se levando, que bom esse programa esta me privilegiando em vivenciar tudo isso. Fico por aqui então.


Bjim
Mandy



8 comentários:

Roberta Freitas disse...

PARABÉNS...
que esta sua caminhada já te prepare para algo MARAVILHOSO que está por vir...
não vejo a hora de poder começar a fazer trabalho voluntário tbm...
beijão

Carolina disse...

HAHA, vai lá nem que seja com o pano no nariz!

Bom que tá gostando da experiência.

=*

Érica disse...

hauhsuahsu' tambem me supreendo com o cheiro.. ngm merece!

Que bom mais uma mineirinha, sou de joão monlevade a 1h e 30m de BH, e vc??

e ai ja tem alguma ideia de agencia??

beiijos

Aninha =D disse...

amore, boa sorte no seu processo tb!!

hj foi a ultima aulaaa, eeee!!!!!!!!!!!!!!

bjao, hein? se cuidaa!

Fernanda disse...

Se virar feriado é melhor ainda!

Nossa, que legal vc trabalhar numa creche assim, heim? Acho que faz toda a diferença!

Bjus

Naira Sousa disse...

rsrsrsrsrs
Muitooo legalll, parabéns, mais um passo!

Estou te seguindo!

Beijosss

Ju Monteiro disse...

Oi Mandyyy..ja passei por isso..haha..Mas vale a pena viu?!

Obrigada pela visita la no blog ;)

Bjossssss

Carol Braz disse...

caraca! soh de ler seu schedule ja da preguica!kkk
e vem ca eh vc tirando uma nap com os pirralhos? kkkk
beijoo