Translate

Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Volteiiiiiiiiii














Olá minha queridas!


Bom voltei depois de tanto tempo rs...

Hoje estou muito feliz, porque eu fiz minha primeira aula de baliza \o/\o/\o/

Pois é, meu instrutor falou que eu fui ótima, pela minha primeira aula, nossa estava tão ansiosa, me fez até lembrar de quando eu era pequena, eu sempre fui de querer aprender o mais difícil, na minha primeira aula de natação, eu já perguntei minha professora quando teria aula de nado borboleta, vê se pode! rs... Ela riu, e falou (Daqui 1 ano você vai conseguir nadar borboleta), mas ta bom com 6 meses eu já estava craque rs... Quando fiz minha primeira aula de Dança do Ventre, que a muito tempo queria fazer, cheguei em casa toda triste, minha tia me perguntando como tinha sido a aula, falei que foi horrível, que eu num tinha conseguido fazer nenhum passo, que tinha 3 alunas que estava lá a 3 meses, estava triste mesmo comigo, porque era uma coisa que eu queria muito, então continuei nas aulas, 3 meses depois eu fui a única aluna a conseguir aprender a coreografia e apresentei com 4 professoras e fiz um solo, fiquei muito feliz. Minha mãe me contou também, que quando eu esta aprendendo a ler na escola, cheguei toda alegre falando que eu tinha aprendido a lê, e fui lê um texto pra ela, minha mãe ficou toda, toda, só depois que ela viu, que tinha era decorado o texto kkkkkkk.... (eu era terrível!). Por falar em mãe, nossa é tão ruim passar o dia das mães sem nossa mãe por perto, eu que sei, viu! Já faço isso 6 anos, num vejo a hora de chegar final do ano, para poder dar aquele abraço! Mas meu dia das mães foi muito bom, eu mandei uma cesta linda para minha sogra, depois de ter pesquisado bastante, porque presentear sogros é muito difícil, então fica até uma dica aqui eu coloquei (sabonetes da natura, uma caneca decorada, uma flor feita de toalha, uma bonequinha, um vasinho pequeninho de kalanshoi e um cartão lindo) Mandei entregar na casa dela, eu não sou muito de ficar bajulando sogra, mas a minha estava tão tristinha, também perdeu a mãe em março. Pra minhas tias que moro com elas, fiz um café da manhã, tipo tinha chegado da balada as 03:30 vai eu arrumar tudo para que quando elas acordassem já estaria tudo pronto, coloquei meu cel para despertar as 06:00 para acabar de colocar o suco, yogurt , num aguentei nem levantar para tomar café com elas, fiquei morta de cansada rs... (mas elas entenderam) e para minha mãe mandei aquela tele mensagem, minha mãe chorou até num quer mais, mas ela amou. Então fico por aqui espero que todas tenham passado um ótimo dia das mães....




Bjim

Mandy

7 comentários:

Érica disse...

Que legal! Deois que vc aprende a baliza tudo fica mais facil. sempre achei que seria um bicho de sete cabeças mas vi que não era nada, o povo que me botava medo!

Mandy, vc ja escolheu agencia?

beijos

Roberta Freitas disse...

Oi...
passo a passo,chegamos lá...
beijos

Déia Shu disse...

Oie...
obstaculos nao existem pra vc haha que otimo!!
daqui apouco vc vai estar fazendo baliza de olho fechado uahauihauha

dri .: disse...

Obrigadaaaa pelo comentário, adorei!

=]

Beijocas e tenha um fim de semana maravilhoso.. ;)

Hane disse...

oieeeeeeeeeeee
eh isso ai
vai devagar com as coisas mas nao desista
uma hora as coisas acontecem!
boa sorte com tudo
bjssssssssssss

dri .: disse...

Oi Mandy,
você perguntou se eu li o livro do Zeca todinho.. Li sim! Todo! Adoreei..
kkkk

Beijoca!

Camila disse...

que showwwww tbm tenho curso de comissária e tenho uma amiga que conseguiu entrar na emirates ..... Boa sorte !!!
tbm esto na correria para ser au pair !!!

Bjus