Translate

Translate

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estresse

Olá

Nossa não posso deixar de postar o estresse que eu estou passando essa semana, estou tentando terminar minhas aulas de direção, Achar a diretora da creche para pegar "childcare reference", ela nunca esta disponível (sacô!). E para completar o estresse maior, não sei se todas sabem, mas eu trabalho na mesma empresa que o meu namorado (onde nos conhecemos), antes trabalhávamos na mesma loja, meu chefe trocou e com isso em dezembro eu fui transferida para outra filial na cidade ao lado, depois de uma semana trabalhando na nova loja, ele (meu namorado) foi promovido e é transferido pra lá também, em janeiro o que acontece, eu volto para minha antiga filial e agora no inicio da semana, o chefe dele manda ele para minha filial de novo, e já deu pra perceber para onde eu vou de novo, né? Nossa que saco, quando ele me chamou para conversar eu descasquei também, falei que estou parecendo "peteca" e não estou satisfeita com a situação, só por que eu estava toda feliz, comprando os presentes do, dias dos namorados e vêem esse balde de água fria, nossa eu fiquei estressado comigo porque estou pagando língua até hoje (eu sempre fui contra envolver com alguém no ambiente de trabalho, escola) sempre achei falta de ética, então fiquei com mais raiva porque se eu tivesse mantido minha posição, nada disso teria acontecido, (mas como mandar no coração?) então fiquei com raiva do meu namorado e num stress que ninguém estava nem chegando perto (sou mega chata, estressada vocês não tem noção rs...). Minha vontade sinceramente é quando meu chefe chegar pedir para ele me demitir, porque assim eu estaria livre para poder ficar 100% no meu processo de Au pair, se eu não tivesse tantas coisas para resolver (toma Amanda!), mas montei um prazo na minha agenda de fazer tudo o que eu tenho que fazer e vou propor um acordo com meu chefe que quando eu quiser sair da empresa ele vai me demitir, minha mãe esta pra chegar em Outubro tem 3 anos que eu não a vejo, então seria o meu tempo com ela e eu esperando uma família, conversei com meu namorado também falei que eu quero o apoio dele no meu processo de Au pair, por ter segurado a onda na empresa, pelo nosso relacionamento e para não atrapalhar seu crescimento na empresa, então vamos ver no que dá, peço desculpa pelo post enorme, nem sei se muitas terão coragem de ler até o final, mas tinha que desabafar, o blog nos ajuda até nisso também!

Bjo a todas e fiquem com Deus!


Mandy

4 comentários:

Carolina disse...

Mandy, quase uma peteca, hein? HAHA. Mas a ideia do acordo é uma boa... ainda mais que vai ver a mamis... aí mata a saudade! Daqui pra outubro já tá tudo ajeitado.

Pode desabafar, a gente ouve!

Bj

=) Lilica disse...

Infelizmente stress faz parte do processo girl!
Bebe muito cha de camomila e relaxa!
Boa sorte com tudo ai viu!
Bjs!

Roberta Croque disse...

Oie...
amiga tenha calma,as coisas parecem que estão saindo do controle quando pensamos em ser au pair nunca vi igual...
mas tudo irá melhorar em breve...
quem sabe não seja pro bem que todas essas coisas estão acontecendo...
se cuida
beijos

Viviane Damasceno disse...

meninaaaa, sempre acheii esse a melhor parte..hahaha...he estressante
mas aprooooooveitaaa!