Translate

Translate

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2 Anos de Blog!!!!



Oie Meninas

Nossa meu blog ta ficando velhinho hoje, nem acredito que se passaram 2 anos, pois é. Dois anos que eu estou nesse programa para virar Au Pair, lembro como se fosse hoje, eu acabando meu curso de comissária e procurando um intercambio para poder aprimorar meu inglês lá em Bh ainda, pesquisei, pesquisei e achei esse! Muitas meninas que me acompanharam já foram, estão lá e já até voltaram para o Brasil e eu aqui ainda, mas sinto que esse ano é a minha vez, desse ano não passa se Deus Quiser hehehe...Criei o blog na intenção de ajudar Futuras Au Pair assim como eu com minha própria experiência, mas posso falar que aprendi muito mais trocando informações umas com as outras e pra mim isso se tornou um circulo vicioso, onde não consigo ficar sem entrar no blogs e deixar de acompanhar a historia de cada uma. Já passei por muitos momentos aqui, arranjei um emprego mega estressante onde trabalhei quase dois anos, que me atrasou bastante o programa, mas graças a ele hoje tenho dindi suficiente para poder ir sem ajuda de ninguém, arranjei um namorado e completamos dois anos de namoro dia 27. Já fiquei com duvidas entre fazer ou não cadastro no GAP, já contei um pouco da minha vida de como sair de casa a primeira vez para realizar um sonho (não arrependi nem um pouco). Terei duvidas de muitas meninas que queriam ser comissárias, contei como foi triste eu não passar na prova da ANAC por causa de 2 pontos (fazer o que é a vida :-/). Contei a viagem que ganhamos no serviço eu e meu namorado e fomos assistir um Show exclusivo do Fabio Jr, com todas as despesas paga, hotel, refeições e passagens de avião(perfeito!). Passei por problema de saúde de onde tirei um “cisto”,(nada muito grave). Passei por muitas transferências no serviço e com isso muito estresse, postei minhas metas realizei mais que a metade, trabalhei na creche,(aprendi muito). Já contei as historias engraçadas do meu namoro, (nem tava lembrando disso). Passei pela uma das fases mais difíceis na minha vida, (mas superei). Postei nascimento na minha priminha aqui, passei por uma novela mexicana da CNH que felizmente teve um final feliz Ufa! Postei minhas decisões, fiz cursos por causa do programa. Bom dois anos de muitas historias para contar quero agradecer por todas 121 seguidoras e mais de 7726 visitas no meu blog. No momento estou gravando meu vídeo vou ter que fazer um “making of” porque só sai bobeira rsrsrs..(tenho q mostra para vcs!) e comecei a trabalhar depois conto os detalhes agora mudando de pau prá cavaco gente tem uma menina no BBB11 da minha cidade a Nathalia, muito legal! (minha cidade ta ficando famosa). Então fico por aki, obrigada por todos os comentários, parabéns para as meninas que conseguiram o tão temido "VISA", "MATCH" e ficaram "ON".

Bjos

Mandy

20 comentários:

Iaia disse...

PARABÉNS!
Adoro seu blog...q fique no ar mtus anos mais hehe

Bjãoo

Nádia Carvalho disse...

Oiee eu tb daqui a poucofaço um ano de blog e ainda to aqui... tem uma amiga minha q fez entrevista/palestra junto comigo tá lá desde junho e eu to aqui menina!!!tb tive 2 cistos no ovario alias perdi um ovário e uma trompa... com essa palhaçada!e no ultimo check up tava com outro cisto nem sei como ta preciso fazer os exames novamente morro de medo d ficar doente lá...desse ano não passa!!!ja paguei oprograma ainda este mês quero entregar o appplication
Boa sorte!!!

Bjinhos

Audrey Borges disse...

Oie Mandy ...
Tempo pra caramba de blog neeh ?
MA sas amizades que a gente faz aqui valem ouro e só nós sabemos...
Cada palavra de conforto de otimismo, vale muito para cada uma de nós!
Esse ano vai sre o nosso ano, vamos nos encontrar e bagunçar muito na terra do tio Sam, vamos engordar, emagrecer, chorar e sorrir, mas acima de tudo vamos ser feliz!!Beijos e espero seu vídeo eim ?

Cici Oliveira disse...

Mandy querida... PARABÉNS!!! o teu blog é muito bom, adoro eleeee!!! Te acompanho sempre amiga. E que bom que foram dois anos, pois tenho certeza que assim que chegar a tua vez de ir, vais estar super preparada, conhecendo muito do programa e com muitas dicas!!! E esse ano vai ser NOSSO, de Deus quiser... Beijos lindaaaaa

Anônimo disse...

Oi Mandyta! =P
Nossa dois anos de blog, que recorde!
E esse ano é nosso baby! \o/ Iremos para os States logo logo..

Ai que lindo, dois anos de namoro, eu lembro de quando eu tinha dois anos de namoro, parecia uma vida. Hoje, já fazem 5, parece uma vida ainda huauhahuahuaha

Beijinhos..espero que nossa amizade seja uma das qe permaneçam por longo tempo.
Ana

Maggie disse...

Mandy,
Parabéns pelo niver do seu blog!!
Tenho certeza que logo será vc que escreverá: estou on!! Match!! I got my visa e etc...
Bjooos

Camila - Futura Au Pair 2011 disse...

Parabéns!!!

Gi Overseas disse...

É uma volta ao mundo praticamente... hahahaha
Também quero ser comissária mas acho que já to velha demais, devia ter ouvido meus paisssssssss... mas nada é impossível né.

Põe o vídeo sim, to louca pra começar o meu mas to sem coragem;
Medo de ficar repetitivo, igual à letter sabe.

hunf... quantos detalhes.

Deby - Futura Au Pair disse...

Oi Mandy!!!
é...acho que é o suficiente pra ficar uma semana...com certeza vou voltar cheiaaa de coisas...hahaha
Parabéns flor....felicidades viu... Deus te abenço muitoooo... e que esse ano seja maravilhoso!!!

Daniele Santos disse...

Oiee Mandy

vou ficarr torcendoo por vc
pra que vc fique on logoo
e consiga uma familiaa super legal...

BeijOSsss

Carla Lorena disse...

parabens pro seu blog rs...


digo, nosso blog huahuauahhauha

* Nay * disse...

Uhuulll!!!!
que coisa booooa!!!!
QNta história, não?
Aproveeeeeeeeeeeite
BJoo

Camila Moura disse...

Parabéns!! Uma grande história, espero que dê tudo certo, nesse anoooo!!! =D
Estou torcendo por ti!!

\o/

Beijos!!

Vivendo Minha Vida disse...

oii Mandy,obrigada,rsrs
tem dicas de alguma coisa?por favor me diga,pode ser da sobrevivência na selva,das aulas,etc...
Tem orkut?passa aii
Beijos

Ludmila Lima disse...

Hey mandy :)
Sou uma au pair em processo e já estou te seguindo para pegar umas dicas por aqui rs

Parabéns pelos dois anos e pelos grandes feitos!

Boa sorte para nós este ano :)

Beijinhos ;*

Vanessa Lima disse...

PARABÉNS PELO BLOG!!

Luana disse...

Mandy, Parabéns pelos 2 anos de blog!
Adoro seus posts...

Q continue a postar por muitos anos!

E tomara que a gente se conheça nos States...

Bjo

Iaia disse...

Brigada flor!
Então...eu tirei em Sampa msm...foi rapidão hehe
Posta as news aee

Bjo grande

Vanessa Lima disse...

Mandy... Segue o site dos gibis: http://www.paninicomics.com.br/web/guest/titulos_detail?category_id=119063

Miri - Div@ disse...

Mandyyy... Parabénssss.....

Espero ter tanta coisa assim no meu blog tb...Tb vai fazer 2 anos que tomei a decisão... e meu blog é recém-nascido...rsrsrs.. mas vai fik bom!!!
Falando nisso... vc sabe me dizer como faço pra deixar mais bonito o layout do meu blog...?? só consigo colocar os fundos padrões =(....??
Bjo bjos