Translate

Translate

sábado, 21 de janeiro de 2012

Passando por HOWTH

                                                  A galera toda (clique se quiser ampliar)
                                                             Eu e Nick (clique se quiser ampliar)
                                          Nós em meio aos cliffs (clique se quiser ampliar)

Ola Pessoal

  Pois é mal cheguei de uma viagem longa e resolvi viajar novamente, mas esse é foi para bem pertinho a escola fez uma excursão no dia 14 junto com o pessoal da agencia Egali para Howth e claro que eu animei d+, o interior da irlanda é lindo e merece ser visitado, mas antes de falar da viagem vou falar da minha volta da Itália. Então quando eu embarquei meu host dad falou que se eu gostaria que ele me busca-se era só mandar msg como voltaria no domingo e eu moro perto do aeroporto não teria problema. Assim fiz uns 2 dias antes mandei e-mail pq a pobre aqui tava sem dindi ate para colocar credito no cel kkk... Ele me respondeu na hora que estava tudo bem. Cheguei no aeroporto e vejo todo mundo, os kids e o host dad, pq minha host mom viajou por 3 dias, nossa que delicia por essa eu não esperava, fomos conversando dentro do carro, fiquei brincando com os kids depois subi em seguida a host mom chegou eu entreguei o queijo e licor que trouxe para eles e balas para os kids, bom muitos pode achar que eu estou "puxando saco", de certa forma sim, mas eu fui criada numa família que ama dar presentes, então sempre que minha mãe do brasil e minhas tias viajava sempre trazia qualquer besteria eu amava, mas não vou fazer isso todas as vezes que eu viajar pq sou uma au pair. Voltei para as aulas já que lá na Itália vi como seria difícil minha comunicação se eu não tivesse minha amiga que fala Italiano fluente =S, me deparei com minha sala toda renovada e agora sim comecei com força total estudando de manha e a tarde e chegando em casa só o pó. O fim de semana teria 2 viagens, mas uma foi trocada a que seria no Domingo. Liguei para Nick que animou na hora ir comigo, saímos as 10:00 de Dublin não sei quanto tempo fica Howth de Dublin mas é bem perto fomos de Dart o lugar é bem lindo mas fizemos uma caminhada de 8km andando. Howth era originalmente uma aldeia de pescadores que ficava freqüentemente isolada em consequência de inundações por tempestades e marés. Hoje é uma área residencial de luxo, Entre seus moradores estão Larry Mullen baterista do U2, os músicos Barney McKenna e John Sheahan do The Dubliners e Dolores O’Riordan do The Cranberries. Lanchamos em meio aos cliffs nossa como dar medo de olhar para baixo e olha que eu não sou das medrosas e encontrei a Nick que é muita mas corajosa que eu hahaha... Então é isso, obrigada pelos comentários! Estou programando fazer um poste sobre a "Convivência com a host family" e meu "Schedule".

Bjs

Mandy

                                                     Perfeito (clique se quiser ampliar)


                                          Deu medo de sentar ai... (clique se quiser ampliar)
                                          Vista linda! (clique se quiser ampliar)
                                                                      Valeu muito a pena!  (clique se quiser ampliar)

3 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Nossa Mandy, ser Au Pair na Europa deve ser tudo de bom!! Quem sabe ainda dá tempo quando eu voltar dos EUA, né?! rs

Nossa, essa fase dá muito frio na barriga MESMO, to muito ansiosa!! Obrigada pelo comentário :)
Ah, já to seguindo o blog. Sou leitora nova aqui, mas tá muito legal!!

Beijinhoos

Olivia Thomazini disse...

Nossa, Europa tuuudo de bom! Queria ter feito pra la tbm, mas é mt mais caro, mt legal seu blog heim. to te seguindo.

beijos