Translate

Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

Planos para 2012

                                          Eu, Sabrina e Wanessa (clique se quiser ampliar)
                                         Dani, Megy, Amandinha, Sabrina, eu e Wanessa (clique se quiser ampliar)
                                          Alex, Diogo, Nick e eu (clique se quiser ampliar)
                                         Recebendo o presente (clique se quiser ampliar)

Ola pessoal

Não deu para postar antes mas vou tentar atualizar os últimos acontecimento. Quinta dia 22/12 eu trabalhei muito foi um dia bem corrido. Na sexta 23/12 os kids não foram para escola, eu tinha que fazer as sobremesas para o natal e a Megy foi visitar os kids, então foi um dia muito cansativo mas deu tudo certo. Entreguei os presentes, eles amaram a host me agradeceu muito. No sábado 24/12 fui acabar de resolver tudo que faltava antes da minha viagem depois de 4 horas rodando no centro eu conseguir fazer tudo e fui ajudar as meninas a finalizar a ceia, nosso natal foi maravilhoso, passamos entre amigos brasileiros revelamos o amigo oculto foi uma noite bem divertida eu fiquei acordada ate as 05:00 o resto ate as 08:00. Dia 25/12 eu acordei com uma msg da minha host no meu cel, falando que os transporte publico não iria funcionar e que eles não poderia me buscar pois tinha bebido muito na noite anterior rsrs... Olhei com os meninos para me levarem para casa, pois tenho medo de pegar taxi sozinha pq a maioria dos motorista são africanos e eu já escutei historia de estupro com meninas que pegam taxi sozinhas, então prefiro evitar, depois do GPS dar muito pau, conseguimos chegar em casa direitinho, e o melhor descobrir que moro bem perto do aeroporto, cheguei conversei um pouco com meus host, que me perguntaram o horário do meu voo e se ofereceram para me levar no aeroporto, claro que eu aceitei. No dia 26/12 eu acordei cedo, tomei café e meu host me levou ao aeroporto. Não vou falar da minha viagem ainda, mas posso adiantar que esta sendo um sonho e no mais é isso. Mais um ano se inicia, minha mensagem para vocês é essa. Desejo que em 2012. Uma borracha para apagar as lembranças ruins, um lápis pra escrever o seu futuro, tesoura para cortar o que lhe em pede de crescer, agulhas para tecer seus sonhos, relógio para te mostrar que sempre é hora de recomeçar... E o melhor de todos um espelho para que você possa admirar uma das perfeitas obra de Deus... VOCÊ!! Abaixo segue minha listinha de 2011 fiquei muito orgulhosa pelos meus objetivos alcançados e com ela vêem minha nova listinha para 2012, espero que vocês esteja comigo nessa aventura e comentando, pois o que mantem o blog vivo, é a opinião de vocês, preciso saber se estão gostando dos post ou não, fiz uma enquete que gostaria muito de saber a opinião de quem lê! Feliz 2012 a todos.
Bjs
Mandy






PLANOS 2011

  • Ficar On line
  • Passar na prova da Anac (como eu sonhei com esse momento)
  • Conseguir uma família 
  • Embarca até Junho (embarquei em agosto, ta valendo rsrs..)
  • Viajar muito  (já foi Holanda, Irlanda e Itália) 
  • Aprender a me depilar (seguindo o conselho de muitas eu ganhei um depilador elétrico rs..) 
  • Aprender a fazer minha unha 


PLANOS 2012

  • Terminar meu ano com o nível de inglês avançado
  • Voltar a Holanda para pegar minhas coisas 
  • Entrar na academia 
  • Conseguir um trampo extra 
  • Aumentar minhas listinha de Países 
  • Comprar minha câmera fotográfica profissional e IPhone
  • Voltar com meu amor junto para o BRASIL


    8 comentários:

    Gisella disse...

    Belos Planos Mandy, com certeza com toda sua determinação irá alcançar todos! Felicidades neste novo ano! Bjs

    Miri - Div@ disse...

    Mandyyy... Que ótimo!! Que 2012 vc consiga realizar todos os seus planos!!! Com muita saúde, paz e alegria, pq o resto a gente corre atrás!!! UM SUPER BJO!

    Miri - Div@ disse...

    AH!!! Esqueci de comentar:)... SEU BLOG é O MÁXIMO!!!!!!

    Letícia disse...

    Sabia que eu tava com saudades de vc! Destes detalhes que seus posts tem!
    Que sua listinha seja realizada e muito mais flor!
    Feliiz ano novo!

    * Nay * disse...

    Maaaaaaaaaaaaaandy!!!!
    Quanto teeeempo nao apareco aqui!!!!
    Saudaaaadonas!
    Adorei as fotos, e espero que toda a sua lista de 2012 seja riscada como a de 2011. :)

    Beijaaaaao

    Nubia Novais disse...

    Mandy!!! Vamos continuar correndo atras! Feliz 2012!

    Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

    Ahh Mandyzinhaaa
    tenho ctz que tú vai conseguir tudo que planejou para 2012, vamos com fé...pq quem te fé consegue o que quer!!
    hahahahha viu e vê se aproveita bem os presentes que vc tem ganho por ai
    66
    Beijos

    Nathalia Garcia disse...

    Olá Mandy, muito prazer !!
    Eu li o seu blog inteirinho em dois dias, desde o começo. Caramba em menina, passou por mals bucados antes de chegar onde esta, mas desejo que tudo continue dando certo pra você.
    Já estou te seguindo e espero continuar acompanhando as suas aventuras em Dublin.
    Boa sorte e feliz ano novo.
    Bjs