Translate

Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Ola Pessoal,

Ainda continuo nas minhas ferias na Itália e resolvir dar uma passadinha aqui no blog, fazendo minha retrospectiva de 2013, esse que foi um ano de MUDANÇA para mim e muitas conquistas. Então vamos começar!




  • Janeiro
Eu cheguei de viagem depois de passar 20 dias de ferias no Brasil, comemorando natal e ano novo, voltei também decepcionada com algumas coisas que descobrir no Brasil e a consequência disso desativei meu facebook!



  • Fevereiro
Sem o facebook na minha vida li 3 livros, fiquei mais focada nos meus objetivos, tive mais tempo para meus amigos e começava as duvidas na minha cabeça de voltar definitivo para o Brasil ou não!?


Viagem para Alemanha (Video de fotos)

  • Março
Eu me aventurei pela primeira vez no Couchsurfing  para Alemanha com minha amiga Savia, passei o Saint Patrick's day com minha Best friend Ariane e no final do mês eu terminei o meu namoro...


  • Abril
Eu comemorei meu aniversário em Londres com meus queridos amigos Alex e Nick, onde conhecemos a Stonehenge. Nessa época já estava procurando emprego pois deixaria minha host family em Agosto!


  • Maio
Com todo o stress que eu estava vivendo, termínio de namoro, mudança de casa e emprego incertos, para não explodir eu decidir entrar na academia e no final do mês por muita ensistência dos amigos decido reativar meu facebook.


  • Junho
Me aventurei pela segunda vez no Couchsurfing com minha amiga Talita em Barcelona, depois que voltei de viagem fiz um churrasco escondido na casa da minha Host family onde eles descobriram mais tarde aff... lol



  • Julho
Eu consegui meu emprego nos 48min do 2 tempo, uma host family do jeitinho que eu queria e assim me despedia da vida de Au pair live in para sempre, consegui uma vaga no apartamento da minha amiga onde dividiria o quarto com ela e estava mas focada na Gym.



  • Agosto
Sai da casa da minha host family, me mudei para meu novo apartamento e viajei por 2 semanas para Portugal.



  • Setembro
Minha amiga e outra brasileira deixa o apartamento e eu caiu na balada com meus novos flatmates, aproveitei bem o que é morar no centro e perto das melhores baladas de Dublin!


  • Outubro
Completo meus 2 anos de Irlanda, renovei meu visto, comecei meu novo trabalho e a escola anoite, enfim a rotina pesada e corrida que eu sempre gostei, mês de Halloween com minha Best friend de novo aqui comigo e troca novamente mais 2 moradores no meu apartamento!



  • Novembro
Mês que sela uma nova amizade com minha nova roommate e celebração do seu aniversário, mês também que comprei minhas passagens de ferias ao Brasil para o carnaval/2014 e que estou seriamente assídua na minha nova vida saudável!



  • Dezembro
Me dei meu melhor presente de Natal dos últimos tempos, qualidade de vida, saúde e auto-estima, também onde estou passando minhas tao merecidas ferias na Itália!


Bom Pessoal espero que todos tenham gostado do post, fazer essa retrospectiva do meu ano foi bem importante para mim. Fiz o video de fotos da minha viagem da Alemanha e Portugal para esse post, assim começo ano sem dever nada ao blog! Pra terminar esse post, Desejo um FELIZ ANO NOVO para todos que me acompanha aqui nessa jornada! lembre-se:  "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Não faça planos para amanhã, viva o que sente hoje. Deixe a vida acontecer sem pressa que o dia termine. Viva um dia de cada vez, não queira adiantar o futuro que ainda está para chegar.O que tem de ser será. Basta não desistir e dar um passo de cada vez. Porque o tempo de Deus para sua vida é inevitável. Caminhe alegre pela vida. Plante sementes boas de paz e otimismo, vivendo bem com sua consciência. Ajude aos outros o mais que puder, de tal forma que sua vida se tome uma alegria constante, por beneficiar a todos. Não pergunte se eles agradecerão ou retribuirão a você. Faça o bem, sem pensar na recompensa, porque só assim você demonstrará amor para com todos. Eu poderia te desejar muitas coisas boas...Mas prefiro desejar a presença de Deus na sua vida de vocês. Assim saberei que nada irá lhe faltar!!!!"

Bjs
Mandy

7 comentários:

Gisella Diorio disse...

Mandy.. Vc nao terminou o post? Aqui soh consigo ler ate agosto... De qq forma vc mostrou o quao guerreira e determinada eh! Q 2014 seja ainda melhor! Bj

Cláu disse...

Que legal a retrospectiva! Eu to escrevendo um post de retrospectiva tbm, mas do meu ano de au pair :D
Respondendo seu comentário, a lactose realmente incha, oq eu consumo sempre que tem lactose é queijo, não vivo sem!! Mas de resto é difícil eu comer algo com, no máximo um iogurtinho às vezes :) e sobre a dieta, no Brasil tem MUITA opção sem glúten, não se preocupe quanto a isso. É só comprar direitinho :) na minha cidade em qualquer mercado tem várias opções, e nas lojas de produtos naturais tem 10x mais ainda! É bem tranquilo ;) se preocupa com isso não!! Pode vir passar as férias numa boooa :D
Beijãoo :** feliz ano novo Mandy!

PS. vc querendo conhecer os EUA e eu querendo conhecer a zoropa! Um dia eu chego lá :P haha!

Adriana Leandro disse...

Muito legal a sua retrospectiva. Foram muitas coisas. Eu amei a sua foto nesse carrão, desde a primeira vez que vc postou. Ele é a cara da riqueza. kkkk. E já está com um corpão de dar inveja, hein. Muitas felicidades pra vc em 2014 e não desista do blog. Gosto muito das suas aventuras pela Europa. São bem engraçadas e divertidas.
Feliz ano novo. Bjus!

galerafashion.com

Unknown disse...

Muitooo bomm mesmo!Me tornei sua seguidora...vc é D++,parabens e continue assim. bjss e q Deus continue te aben¢oando cada vez mais.Te admiro muitoo!! ; )

Vanessa disse...

Mandy, primeiro de tudo, vc está linda! Parabéns pelo foco e determinação e parabéns também pela nova fase que vc está vivendo e muito sucesso, sempre!

Feliz ano novo :D

Dani Manhoso disse...

OI MANDY.. conheco vc do grupo de au pair do face rs!!! Eu quero mto ir pra Irlanda esse ano, estou pensando em ir em Agosto.
Bom saber que vc está ai! Vai ficar até quando?
Beijos

Gisella Diorio disse...

KD VC Mandyyyyyy volta com o blog... sdd dos seus posts =/ Bjossss espero estar bem