Translate

Translate

domingo, 30 de novembro de 2014

Resumindo 2014

Ola quem lê,

Pois è, a muito tempo eu não apareco aqui ne!  Então estou passando primeiro para fazer o resumão do ano que foram muitas emoções e para falar que esse sera um dos meus últimos post, infelizmente eu não tenho mais tempo de passar por aqui, mas contarei a respeito no final do post e onde eu estou tambem pois não moro mais na Irlanda!!





Janeiro/2014

Bom como eu contei no meu ultimo post eu passei o Natal e Ano novo com minha best friend na Italia de novo, levei uma mala só com comidas afinal não queria engordar por que nas 3 semanas seguintes iria para o Brasil, e o que mais fizemos nessa viagem foi compras queria comprar o mundo, tentamos esquiar mas nas 2 vezes que tentamos teve tempestade de neve com risco de avalanche então não rolou, fizemos uma ceia bem gostosa pra gente e trocamos presente esse natal foi bem gordo pra mim. Um pensamento que tive depois dessa viagem era que no proximo Natal eu queria passar sozinha viajando e fiquei imaginando para onde seria!







Fevereiro/2014

Bom comprei passagem para passar 3 semanas no Brasil e como dessa vez estava solteira  o/ Então planejei bem minhas ferias, eu desci no Rio fiquei o fds na casa do meu amigo, aproveitamos o fim de semana, fui nos pontos turísticos e praia, de lá gastei muito tempo no pão de açúcar e consegui perder o avião para Vitoria onde iria encontrar minha māe, paguei uma taxa a mais e peguei o proximo voo (preciso nem falar que minha māe quase me matou ne!), pedi ela dessa vez mil vezes para não fazer escândalo lol.. Fiquei 1 semana com minha māe e minha tia aproveitando as praias em e fomos no convento da Penha. Depois descemos juntas para Minas, ver a família, minha chegada foi bem rápida fiquei so 2 dias na minha cidade (pq eu amo muito a minha cidade, SQN!) e partiu eu e minhas 4 māes passar o carnaval em Porto Seguro/Ba nem preciso falar que amo la de paixão, foi uma delicia matei muita minha saudades de la afinal era meu 4 carnaval, estava feliz de dessa vez poder ficar pro Carnaporto sem medo de ser feliz, minhas māes ficaram 7 dias e eu fiquei 10 dias. Voltei para Minas novamente fiquei mais 5 dias curtindo a familia, visitei o a família do Ex, não eh porque eu terminei que eu não iria mais lá, continuo gostando da família dele igual, mas quando eu fui no meu antigo serviço e vi ele, meus antigos colegas de serviço quase caíram duros quando me viram afinal eu estava muito mais magra do que a ultima vez, chamei ele para tomar cafe e colocamos os pingos nos iii sem magoas. Sai da minha cidade natal com dever comprido e falando pra minha família que só pisaria la daqui 2 anos afinal eh hora de pensar na faculdade (bocaaa grande a minha). Passei por Bh para ver minha tia Cleusa que morei com eles por um ano, foi uma festa vê-los mas foi bem rápido pois meu voo partiria de Bh, cheguei em Dublin na primeira semana de Março no final de semana do Sant patrick's, tudo muito bem calculado rsrsrs...



Março/ 2014

Desci do aviāo ja indo comemorar o Sant Patrick's oxii nem parece que fiquei 12 hrs num voo com 3 conexao hahahaha.. Foi uma delicia estar de volta no ritmo de carnaval mas dessa vez na Irlanda por que nem deu para pegar a Homesick, nesse Sant Patricks conhecemos 2 americanos super bacanas, divertimos muito com eles, nem preciso falar que adoro os americanos me divirto horrores.

 



Abril/2014

Planejei com mais 3 amigas de irmos comemorar meu niver na Escócia em Edimburgo, o engracado que é que elas não se conheciam, mas ficaram super amigas uma da outra na viagem, essa viagem foi uma delicia decidimos só passar o fds e fizemos o Pub Crawl, nem preciso dizer o tanto que ficamos bebadas todo mundo no Pub pagando bebida pra gente pq era meu aniversário e acabei bebendo uns 10 shots de whisky no dia seguinte estamos fazendo turismo uma com mais Hangover que a outra parecendo zubi lol. Voltamos para Dublin no Domingo e Segunda era meu aniversario e eu comemorei com minhas amigas que não conseguiram viajar comigo!

Maio/2014 

Eu nāo lembro de nada em especial que fiz, talvez tirei esse mês de descanso rrsrs... ;(



Junho/2014

Comecou o verão em Dublin e eu convidei o pessoal do meu grupo Healthy para fazermos um picnic saudável, foi bem legal divertimos muito e mantivemos o topico do grupo, alem da comidas deliciosas.

 





















Julho/2014
Bom eu estava contando o ano para esse mês chegar, na primeira semana do mês eu fui com a Ju para Ibiza, planejamos tudo antes e compramos a maioria dos ingressos para as baladas antecipados, fizemos tudo que queríamos e posso adiantar essa viagem foi demais começamos na Quarta com festa de espuma, Quinta Boat party, Sexta Pool party, Sabado Pacha com David guetta, Domingo fomos numa comemoração de 10 anos da SPACE que teve mais de 100 djs em um dia, Segunda tiramos para conhecer a famosa ilha de Formentera. No ultimo dia eu viajei viranda sem dormir pois fui assistir o pôr do sol com uns amigos australianos que conheci no hostel. Bom duas semanas depois era a tao esperada Tomorrowland e posso adiantar que foi a melhor festa da minha vida, três dia de felicidades no topo, não tem como descrever o que foi aquilo, era magico, melhor que a Disneyland sem contar as pessoas maravilhosas que estavam naquele lugar, todo mundo so queria uma coisa se divertir, não vi briga, não vi drogas, vi muita gente feliz e alegre por estar ali, gente do mundo todo e os DJS meu Deus como pode ter o melhores do mundo num lugar só, nāo sei como vai ser a do Brasil, mas igual foi na Belgica nāo ààà...
 


 

 


Agosto/2014

Agosto foi um mês tenso afinal sempre existe uma vida pré e pós Tomorrowland, uma coisa que eu sai acreditando depois dessa experiência foi temos que acreditar na beleza dos nosso sonhos e temos que lutar por eles, então esse mês comecei a estudar sobre o budismo e sobre virar vegetariana foi um mês de mudança afinal meu visto estava vencendo o ano pro fim e eu ainda não sabia se iria ficar na Irlanda ou ir para Canada cada hora eu falava uma coisa, tinha hora que nem eu sabia quem eu era, queria muito aderir a dieta vegetariana mas não tinha ninguém perto de mim onde eu poderia pedir ajudar, esse agosto foi o pior mês de todo o ano, não sei se ele foi bom pra alguém mas foi um mês difícil pra mim de preocupação e foi quando eu troquei todas as flatmates do meu apartamento, mês que as contas subiram e eu não sei o porque, mas como tudo acaba esse mês graças a Deus também acabou.



Setembro/2014

Doce setembro bom comecei setembro com uma decisāo  radical nem carnívora nem, vegetariana nem nada, como eu sou 8 ou 80 virei Vegana num tapa só afinal sempre gostei do mais difícil, claro que meu corpo sofreram algumas alterações mas aos poucos estou me adequando e voltando ao peso normal, sem pressa! Outra decisão tomada finalmente tomei coragem e falei com minha chefe que ficaria ate o final do mês que ela estava livre para arranjar alguem para o meu lugar afinal meu visto iria vencer e eu não sabia ainda meu destino, mas ate o final do mês eu iria decidir. Nesse mês comecei a fazer meditação onde eu tive muita tranquilidade e sabedoria de poder pensar com calma qual seria meu destino. Minha escola fechou assim como muitas na Irlanda, pois agora as leis estão mudando as coisas ficando mais cara e eu sentindo cade vez mais que minha historia na Irlanda acabou foi muito bom enquanto durou e eu fui muito feliz la, no ultimo dia desse mês descisāo tomada nem Irlanda, nem Brasil e nem Canada, a Nova Zelândia falou mais alto dentro de mim não sei como explicar mas eu comprei a passagem! E pode dar adeus aos meus atuais kids...


 

 
 


Outubro/2014

Meu visto vencia bem no dia primeiro e eu tinha uma despedida de solteiro em Amsterdam com minhas amigas, fui na imigração peguei 1 mês extra de visto e mesmo economizando dinheiro para nova aventura eu fui com mais 17 amigas, foi a melhor despedida de solteiro de todas, alugamos um barco que navegou pelos canais de Amsterdam inclusive na Red line, com bebida e comida inclusa e tinha direito a um stripper, muita diversão eram 17 meninas todas saíram de Dublin so para essa despedida depois do barco pegamos um taxi e direto para balada, delicia de noite no dia seguinte ficamos passeando pelo centro como era minha 4 vez lá eu não vi em nenhum lugar especial. Eu ja estava pensando que iria passar aquelas 6 semanas seguinte em dublin sem fazer ate que, eu consegui em trabalho extra para cobrir as ferias da amiga de uma amiga, então fechei com a família e assim fui organizado as coisas da viagem com calma, ate que de novo o destino me prega uma persa e não é que eu conheci um holandês mais louco que eu, apresentei Dublin para ele e ficamos super amigos, contei que morei na holanda e não gostei da experiência ate que ele me comprou uma passagem pra mim fica 10 dias na casa dele para ele fazer eu ter uma ultima experiência boa antes de deixar a Europa, achei a ideia meia louca pensei ate o ultimo minuto se ia o não, ate que meus chefes me dispensaram uma semana antes do meu trabalho e pensei isso é um sinal para eu ir e me joguei, foi uma delicia, ele recebeu gente do mundo inteiro nessa época, fiquei super amiga das flatmates dele e da vizinha, dormir na casa dos meus antigos amigos, fui nas cidades que não tinha conhecido e super me divertir, mas decidir ficar mesmo na amizade sem nada em troca e isso deu bem certo. Cheguei em Dublin no dia 29 e dia 30 quem chegou para passar meus últimos dias comigo e o halloween claro minha Best friend Ariane.

 

 
 


Novembro/2014

Meu embarque foi dia 11 então antes disso eu pude curti os meus últimos dias de festa, como o halloween em Dublin com a Ariane, minhas amigas fizeram uma festa surpresa pra mim que eu amei e convidei meus amigos para minha festa de despedida, recebi visita em casa todos os dias nessa ultimas 2 semanas foi uma delicia e fiquei surpresa como sou querida, o mais difícil foi desfazer de todas as minhas coisas afinal so podia trazer para Nova Zelandia uma mala de 30kg imagina enfiar 3 anos em uma mala, foi muito desapego nessa hora, as vezes queria ate chorar e minha mala quase explodindo, também consegui dizer adeus a minha primeira Host Family foi uma delicia conversar com minha host, ela como sempre fofa e meus kids enorme, tentei segurar o xororô, mas no resto estava de boa, mal esperar que eu estava embarcando em uma viagem de 2 dias para um lugar onde eu não conheço ninguém e longe de tudo e de todos. Bom na minha primeira semana aqui eu fiz coachsurfing com um menino mega gente fina hj meu amigo de Singapura um fofo que me apresentou minha grande amiga aqui agora a Romana da Austria.

 

 



Dezembro/2014

Bom dezembro ainda nao terminou mas queria agradecer esse ano maravilhoso que eu tive ate agora, estou muito feliz na Nova Zelândia e com varios planos em mete, não sei o certo o porque vim para ca e o que fazer, mas tenho uma missão e espero compri-la. Primeiras impressões ate agora, aqui é tudo muito cara, muito lindo, esse país tem uma vibração que não tem explicasāo, estou pensando em fazer minha graduacao aqui mas so deus sabe! Algumas fotinhas ate agora..

Obs: Bom farei apenas mais 2 post o proximo gostaria que todas que tivesse alguma pergunta deixasse nos comentários e responderei todas em um video o post!

Bjs
Mandy


4 comentários:

Aulas Particulares disse...

Oi td bem? Adoro seu blog! Vc poderia me dar umas dicas, de como ser au pair na Irlanda? Eu acabei de chegar de um ano como au pair nos EUA e queria partir pra outra aventura! Meu nome eh Bianca e meu email eh bianca.duartem@gmail.com Bjos!

Nira Lima disse...

Nossa muita novidade.Te desejo tudo de bom e que você consiga tirar de letra essa nova aventura.O visto foi complicado para ir para a Australia??Seu inglês como ta?? Bjos bjos e fica com Deus

Adriana Leandro disse...

Foi um ano com muitas aventuras, hein. Espero que tudo dê certo na Nova Zelândia. Ainda quero encontrar um americano legal como vc, porque só encontrei uns chatos, que é melhor nem pensar neles.
Uma vez vi alguém falando que na Nova Zelândia são as mulheres que tomam a iniciativa na hora da conquista, bem diferente do que acontece na maioria das vezes aqui no Brasil. Isso é verdade? E como são os homens por ai? Eles são legais, gentis e bonitos? Muitas perguntas sobre os homens da Nova Zelândia porque se eu encontrar com um deles, preciso estar preparada. kkkk. E quero saber sobre a comida, o que tem de diferente e se tem algo igual no Brasil?
E tente não sumir do blog. Eu fico com saudades de você e das suas aventuras pelo mundo. Bjus!

galerafashion.com

A Sonhadora disse...

Mandy... uuaaaalll quem é vivo sempre aparece... hahaha!
Meninas quanta coisa... é muito bom ter notícias suas e saber que você está bem aí! Mas o que você vai fazer aí na Nova Zelandia? Está aí como au pair??
Beijinhos!! :D