Translate

Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Decisão

Então decisão tomada!
Mas antes vou falar que pimenta nos olhos dos outros é refresco, eu li blog de meninas que queria desistir do programa e achava que isso nunca iria acontecer comigo. Eu não sou uma pessoa facilmente influenciável, sou do tipo quando bato o pé nem o Papa faz eu mudar de idéia, minha mãe e meu namorado conhece bem esse meu lado. Mas quando a questão envolve dinheiro e felicidade fica mais serio num é? E sei que tenho que tirar minha bunda do lugar e fazer as coisas acontecerem, o que eu não posso é continuar no mesmo lugar. Não posso acabar com um sonho assim, sem lutar onde fica meus objetivos, meus anos de blog, minhas seguidoras que cada dia aumenta. Vou ficar babando a vida toda nas fotos e historias de ex, atuais e futuras au pairs! (não essa não sou eu). Eis que vou deixar o destino decidir. Vou tocar minha vida, vou mandar meus currículos para empresas aéreas e vou continuar com meu processo de au pair. Li vários comentários falando pra mim tentar olhar com a agencia se eles deixam eu fazer o teste antes do prazo de 3 meses, então eu mandei e-mail pra mim agente e eles deixaram hehehee... Vou fazer no final de agosto, eu nem acredito, obrigada meninas. Estou vendo muitas meninas trocarem de agencia, pensando eu desistir do programa por isso resolvi postar esse vídeo, que pra mim ele é super motivante, assim como ele me coloca pra cima, espero que coloque vc também, principalmente vc que esta desmotivada com agencia, falta de família, visto negado e demora pra ficar On. Não sou evangélica, mas vale muito a pena! Não fiz o post da Expert porque estou esperando ficar On primeiro.
Bjos
Mandy



25 comentários:

Alice disse...

Isso ai Mandy, não desiste, vc já se empenhou tanto pra chegar onde está, não pode jogar tudo pro alto.

Boa sorte para sua proxima prova, faz ela com calma que vai dar tudo certo.

Estou torcendo por vc, e espero nos encontrar lá nos EUA :)

Amanda Tavares disse...

ai Mandy, vc tá fazendo a coisa certa! Entregue nas mãos de Deus que Ele sabe o que é melhor pra vc!
Tudo de bom, viiiu? Beijão!

Carolina Maeda disse...

Mandy, não desista! Seja determinada e tudo vai se encaixando no decorrer do tempo!
Se precisar de uma ajuda, me gritaaaaaa!!!!

Bianca Campos disse...

Oioi Mandy! também sou da experimento de BH e atualmente estou esperando o contato com as famílias (1 mes online já e nada!). Mas é isso aí, não vamos desistir não!
Vamos manter contato! Meu msn: bia9_htinha@hotmail.com / skype: biancarcampos

Beijos, boa sorte!

Lorena disse...

Aê, Mandy! Tá certa, não desista mesmo!!!!!!!! Vou torcer por você.

E quanto a Expert, o Mark só me pediu as referências e afins depois que eu fiz o match com a família, e foi com a ficha deles. Mas eu já vi nesses blogs da vida meninas que mandaram a referência antes, e pelo formulário de outras agências, igual o seu caso. Eles são meio doidinhos né?! rs

Daqui a pouco vc tá online pela Expert, e repetindo (com sucesso) o teste da APIA! Ficar on por duas agências dá um alivio, :P

Beijao pra você.
E gostei de ver o otimismo do seu post!

Bianca Campos disse...

Oioi : )
Entao, sou do interior (Morada Nova de Minas. Desde janeiro estou me preparando para o programa! é muita ansiedade!

Boa sorte sempre!
Beijo!

Cris disse...

Que bom que eles deixaram vc antecipar!!!
E cm tds as meninas ja disseram: isso mesmo, confie nEle que tudo vai dar certo.
Beijinhos

Anônimo disse...

Isso aí Mandinha!
(nossa, você quase me matou do coração no começo do post, rsrsrs)
Acho que você tá certa! Tem que deixar rolar mesmo... Nem se dedicar somente pra uma coisa, e nem outra. Boa sorte, tá? Em todas as fases da sua vida...

Beijão!

Daniela Maria disse...

desiste não, se esse é o seu sonho você vai chegar lá com certeza. E estas certa em deixar rolar, assim as coisas ficam mais lights e a ansiedade diminui, pq convenhamos que essa ansiedade nos mata haha :)
to te seguindo ta? :)
Boa sorte :D

Danny Au pair disse...

Não desista!! Passei por esse mesmo desânimo no começo do ano, mas agora tô correndo atrás do meu sonho. Vai dar tudo certo.
Beijos

Audrey Borges disse...

Mandy...vc quase me matou do s2...rrsrsrs.... Seja o que Deus quiser....Se precisar dá um berro!

Audrey Borges disse...

Lindonaaa escolhi você...I ai nessa infinidade de planos ...Quais são seus sonhos, metas e realizações?
A regras do jogo:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs, amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Thais Dalloz disse...

Não desista mesmo!!
=)

e vc vai pra holanda em setembro msm?

bjs

Dominique disse...

Essa sim é a Mandy que eu conheço... Desistir jamais amiga, nós ainda vamos morar perto uma da outra, #tenhofe!

Bjão

Lorena disse...

Noh Mandy, só agora fui reler seu comentario e entendi direito o que vc falou. aahuahua. Achei que vc tinha dito que o Mark falou pra enviar as referências da sua agência.
Pq, se vc quiser, eu tenho aqui a ficha de referências da Expert, te mando por email se vc quiser.
Apesar de que, igual te falei, já vi menina dizendo que mandou a ficha de outra agência mesmo.

Desculpa a lerdeza! hauhauaha :*

Mônica Carlos disse...

Que legal q te deixaram antecipar a prova... agora VAI!
Eu tb achei q vc fosse desistir no começo do post rsrsrs... mas corre atras dos seus sonhos msm. Eu to com um problema parecido com esse seu e tb to escolhendo o au pair. E vai ser o q Deus quiser q seja.

Boa sorte nas suas escolhas. Que Deus te ajude a escolher o melhor pra sua vida sempre. Estamos aqui na torcida.

Beijos!!

Ana disse...

Oi Mandy, voltei! To meio por fora do que aconteceu com vc, mas fico feliz que não tenha desistido. Eu andei meio off pq tava pronta pra desistir kkkkkkkkkk mas ontem entreguei meu app. Vou atualizar meu blog, depois passa lá tá. bjaoooooo. tamo junto!

Mandy Werzel disse...

Oiii charáa, acabei de ler seu blog todo hahahaha NAO desista, nunca, de nenhum dos seus sonhos. Mas vai sim, procurar algo pra fazer enquanto o sonho maior nao vira realidade, mas nao desiste do que seu coração pede. NUNCA. Disse isso pra uma menina ontem, e repito pra voce hoje, Deus NUNCA dá asas há quem não pode voar. Se ele te deu asas pra querer ir longe, é porque você pode!! :)
Ahhhh obrigadinhaa pelo comentario, eu AMEI que a familia me ligou, eles pareciam insanamente fofos e incriveis. e eu queria mt ser a primeira au pair de uma familia haha mas paciencia né, ja me falaram que nao vao ficar cmg pq eu só posso ir ano que vem =/ maas uma melhor ainda ta por vir, sei disso...


beijinhooo linda!! :)
Força ai hein?

Sabrina disse...

É Mandy, sua decisão é difícil pra caramba. Como escolher entre dois sonhos?? Ai ai, mas enfim, na hora que realmente precisar escolher vc saberá. E depois que optar por uma ou outra coisa, segue em frente e não olha pra trás.
Quanto ao meu processo, tenho que dizer que puxa...o tempo está voandoooo...daqui a pouco estou arrumando as malas já. Para mostrar o que estou levando nas malas, estou pensando em fazer um vídeo...acho que o post ficaria mais legal, não sei, vou elaborar melhor a ideia.

Beijos e boa sorte aí flor

Ari Moura disse...

Que bom que tomou esta decisão, estava torcendo por isto!
Boa sorte querida!
Bjus

Mônica Carlos disse...

Nossa Mandy, vc passou por altos perrengues pra ter sua CNH tb hein... eu não teria paciencia. Mas o q pega pra mim é q eu nao tenho mais tempo de passar por outro processo... não vai dar tempo! Tenho q embarcar até dezembro por causa da minha idade e nunca q eu consigo outra até lá. Se não fosse isso eu não ficaria tão mal.

Minha madrasta disse q vai tentar dar um jeito, mas sei lá. Não tô conseguindo ter muita fé... Qnto mais eu tenho fé, mais as coisas desandam. Mas o q me resta agora é esperar. Não tem outro jeito...

Beijos

Carla Lorena disse...

vem vem vem!!! rs...

Kknovais disse...

Mandy, nao importa qual dos dois caminhos vc escolhesse, tenho certeza que a experiencia seria válida, como sera a que vc escolheu.Nada e por acaso, cada dia tenho mais certeza disso. Bjus e good luck!

Glau Ribeiro disse...

Não desiste! Sei que esse processo é mto desgastante e dá-lhe exercício de paciência... mas espero que não desista dos seus objetivos! (:

E sim, Mandy! São 2 au pairs, inclusive uma já está lá desde abril. A Hosta tem 3 filhos (fofíssimos) e está grávida de trigêmeos que nascem esse mês.. daí a necessidade de outra au pair! (:

Eita! Assusta né? Conto depois o desfecho. (:

Bjs!

Veridiane Santos disse...

Isso ai Mandy fico feliz que nao tenha desistido pq nada na vida é facil e as melhores coisa na vida vem com a dificuldade de adquirir então vamos a luta e mostrar o quanto somos fortes por enfrentar essa luta... estou aqui p o que vc precisar !!! um beijo