Translate

Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Falta apenas 13 dias!!!




Olá Meninas


Faltam apenas 13 dias?? Me pergunto será que vai dar tempo, é tanta coisa para resolver que eu não sei nem por onde começar, mas é claro que eu fiz um “check-list”. Se faltar alguma coisa me ajude please rsrs... Hoje foi meu ultima dia no serviço, ganhei um cartão lindo e uma bíblia da minha amiga que se emocionou muito em me entregar uma fofa, a tarde comemos uma pizza para comemorar . Meu sentimento agora não sei descrever é uma mistura de aperto no coração e felicidade. Hoje contei para minha família, todos ficaram muito felizes e estão torcendo muito por mim. Minha mãe numero (1) ta numa alegria de dar dó, mas ela espera esse momento desde que eu sou pequena, tomara que de para gente passar na Suíça para ver meus tios. Esclarecendo algumas duvidas que ficaram no ar. Se tiver mais duvidas podem perguntar!

Amanda: vc desistiu do programa Au pair nos USA? Não, é claro que eu posso mudar de idéia realmente não sei o que me espera. O que vc vai fazer na Holanda? Eu estou indo com o objetivo de estudar inglês e fazer uns bicos se eu conseguir. Quanto tempo vc vai ficar lá? Inicialmente 3 meses, posso mudar de idéia ficando mais ou menos também

CHECK LIST PRE-EMBARQUE
  • Fazer cartão VTM 
  • Marcar consulta com o dentista 
  • Marcar retoque no meu cabelo (num qro ir uma leoa pra lá né? rsrs..) 
  • Fazer procuração 
  • Cancelar internet, plano de cel e cartão de credito 
  • Comprar remédios 
  • Comprar presentes (pessoal só me pedi farinha e cachaça rsrs..) 
  • Comprar Euro



Então é isso, se eu tiver esquecendo-se de alguma coisa favor me lembrarem gente, serio mesmo! Preciso de idéias de presentes para meus irmãos eles são holandeses uma menina de 5 anos e um menino de 15 anos. Então é isso, na medida do possível vou tentar posta aki.


Bjs


Mandy

17 comentários:

Bianca Campos disse...

Maaandy! Entao vai mesmo pra Holanda! Que boom! estou torcendo por você!
Sei que você irá aprender muito também!!

Beeijos, boa sorte, e please, coloca novidade no blog!

Anônimo disse...

Eu acho legal levar umas havaianas. A marca é legitimamente brasileira.
Alguns artesanatos também são legais.
Nossa! Quando será que eu vou estar na tua situação.
Não se desespere, pois olha o quanto você esperou por isso, né?!
Agora aguente as consequências, heheheh...
Bjoks*

Kknovais disse...

Mandy ja comeca com os cancelamentos, depois o dentista dependendo de quantos dias demora a consulta, o VTM, e por ultimo a procuracao que dependendo do cartorio fica pronta na hora. Valeu pela forca, e quem sabe depois vc n vem pra Philly, bjus!

Vanessa GM disse...

Vai dar tempo sim Mandy \o/
Eu ri do povo te pedindo farinha e cachaça hahaha
Comprar Euro #achochique hahahaha
Boa sorte com tudo!!!
Bjus

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiii Mandy...com certeza vai dar tudo certo...e vai dar tempo de fazer tudo...só se organizar...
E boa sorteeeeee....
bjks

karol disse...

Oi vai dar td certo sim!!! fique tranquila! se é que isso é possivel!..rsrsrsrs
ref aos presentes havaianas é legal mesmo!! e td mundo usa!...hahaha
bjos e boa sorte! some nao viu!! vem contar as novidades aqui para gente!!

Lorena disse...

mandyyy do ceu, que reviravolta! adorei! hahahahahha. holanda hein, nada mal!!!!!!!!!! achei o maximo! a ultima vez que tinha entrado nos blogs vc tava falando com uma hf, e agora ja ta toda apressada pra embarcar, indo pra um lugar diferente... muuuito bom isso! fiquei feliz de saber que as coisas estao bem, mesmo que estejam diferentes do plano inicial.
eu tenho aprendido muuito com essas mudancas da vida, acho que sao importantes e muitas vezes vem pro nosso proprio bem!!!

:D

pensando aqui, achoo que sua lista ta completinha. se eu lembrar de alguma coisa, volto aqui. mas, acho que e' isso mesmo!

muito muito muito sucesso la.
e por favor, quando vc chegar, poste muitas fotos. ta ai um lugar que eu queria muuuuuito conhecer. haha

beijao

Lorena disse...

mandyyy do ceu, que reviravolta! adorei! hahahahahha. holanda hein, nada mal!!!!!!!!!! achei o maximo! a ultima vez que tinha entrado nos blogs vc tava falando com uma hf, e agora ja ta toda apressada pra embarcar, indo pra um lugar diferente... muuuito bom isso! fiquei feliz de saber que as coisas estao bem, mesmo que estejam diferentes do plano inicial.
eu tenho aprendido muuito com essas mudancas da vida, acho que sao importantes e muitas vezes vem pro nosso proprio bem!!!

:D

pensando aqui, achoo que sua lista ta completinha. se eu lembrar de alguma coisa, volto aqui. mas, acho que e' isso mesmo!

muito muito muito sucesso la.
e por favor, quando vc chegar, poste muitas fotos. ta ai um lugar que eu queria muuuuuito conhecer. haha

beijao

Carla Lorena disse...

nossa, eu ainda to tentando digerir rs... Que loucura! Digo, foi tudo de uma hora pra outra q ate levei um susto rs...

Mônica Carlos disse...

Nossa Mandy vc é muito corajosa.. num dia vc ta toda enrolada com com prova da anac, prova do au pair, toda preocupada com qual vai escolher e no outro nao tem mais nada disso e vc ta indo pra holanda! kkkkk

Mas Mandy, eu vi q vc vai cancelar o celular, o cartão de crédito e a internet... vc nao acha 3 meses pouco tempo pra cancelar tudo isso? A internet tudo bem mas o celular vc pode jogar pra pré-pago e deixar guardadinho pra nao perder o numero, e o cartão, se vc ficar 3 meses sem usar vai te dar despesa? Eu no seu lugar só cancelaria a internet msm... Qualquer coisa vc deixa uma procuração com alguém pra cancelar pra vc depois, caso vc resolva ficar mais tempo...

Bom, no mais só espero q vc aproveite muito sua nova situação, pq sem duvida vc é muito sortuda, tem msm q aproveitar!
E depois q tiver lá nao suma hein... continua contando pra gnt o q ta acontecendo.

Boa sorte e todo sucesso do mundo pra vc!!

Audrey Borges disse...

nossa ainda não acredito que vc esta indo para a holanda...kkkk
ta tudo confuso..hsauhsuasa
mas tudo de bom pra ti mandy, que seu objetivo seja alcancado ;)
bjs

Carolina Maeda disse...

MANDY,

se o motivo forem somente os 13 dias, olhe o meu caso: da aprovação do visto para a data do embarque eu tive uns 11 dias e digo: dá tempooo!!! Mas, apresse os passos! Não é fácil, mas não é impossível! Paciência é a palavra chave! Se "ansiedade" tivesse um nome...rs

Beeeeeeeeijos

Glau Ribeiro disse...

Imagino como vc está, Mandy! E olha que eu ainda tenho o visto pela frente! Faltam 28 dias para o embarque! Ai papai! Enteeeeeendo perfeitamente!

Ó! O check-list acho que tá completo. Tá bem parecido com o meu. rs! (:

BOA SOOOOOOOOOOORTE!

Renata disse...

Oi Mandy...
Ser Au Pair é dificil pra quem cuida de quantas crianças for, mas não vou te enganar, não cuido de 4 não!!!
Meu host tem 2 filhos do primeiro casamento que não moram aqui, vem alguns findes e algumas noites jantar. Eu cuido só dos 2 menores que moram aqui em casa mesmo.
Eu só coloquei 4 kids ali na informação pq é assim que está no site da Au Pair Care...
Beijos

Ari Moura disse...

Vai dar tempo sim, mas sei que está fase é dificil!
Boa sorteee!

Bruna S. disse...

Mandyyyy muito obrigada pela torcida e pela força que vc tem me dado sempre !!!!
Agora vo arrumar as malas !!! hauahuahuahu ..
bjus..

Veridiane Santos disse...

EEEEEEEEEEEEE nossa que menina decidida rsrsr caracas vc nao para mas é isso ai desejo muita sorte nessa nova fase e que vc consiga realizar td o q esta sonhando... e ooooo quero vc la no states com a gente ehnnn ... estou no dilema do app da experimento mas nao consigo fazer o itep antecipado so depois de entregar o app o dilema kkkk mas é isso au pair é assim correr correr correr kkkk... bjsss